Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Fotos Antes E Depois)1º Ciclo Testenat X Stanozoland X Oxandrolona


Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, os produtos já estão em mãos, só falta a oxandrolona que eu pretendo comprar daqui umas 3 semanas. Não tenho pressa por agora, por que irei utilizá-la somente na 8º semana do ciclo.

Ontem (segunda-feira) eu mandei 1ml de Enantato, tudo certinho, me auto apliquei no vasto lateral da coxa direita. Antes eu tremi um pouco kkkkkk pois sendo primeiro ciclo, não tinha muita noção de como seria ao meu auto-aplicar, mas foi SUCESSO!

Doeu nadinha de nada, eu até pensei que doeria mais, porém foi tranquilo! Só hoje que a dorzinha ta botando a cara, mas nada demais, está apenas dolorido no local da aplicação, achei até estranho por que dizem que TESTENAT DÓI PRA CARALHO, mas até agora a DOR está MÍNIMA, será que depois de uns dias a tendência é aumentar??????

Semana que vem eu começo com o stan!

Comprei anastrozol no site da smartfarma, 1mg 30 comprimidos, deve chegar essa semana, paguei 85r$, baratinho! Irei começar a mandar o anastro assim que chegar, pretendo mandar meio comprimido ds/2n se caso houver sensibilidade ainda, será ds/dn e se não estiver segurando irei aumentar a dose para 1 comprimido dia sim/2 não e assim eu vou ver, pois não tenho noção do meu nível de aromatização.

SEGUE ALGUMAS INFORMAÇÕES EMBAIXO

- Informações -

18 anos

1,78

73kg

11% BF

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Experiência com ae's: NENHUMA

Objetivo: Ganhos de qualidade, com menor retenção possível! DEFINIÇÃO!!

- Medidas inicio -

Braço contraído: 37cm

Antebraço: 29cm

Peito: 106cm

Perna: 37cm

Coxa: 57cm

Abdome (1cm acima do umbigo): 86cm

- Estrutura Ciclo -

1-8 Enan 500mg/sem 250mg/segunda-feira, 250mg/ quinta-feira.

2-7 Stano 100mg/dsdn (2ml)

8-12 Oxan 60mg/dia

- Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox

15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Vou começar a tpc uma semana após a ultima cápsula de oxandrolona!

- Treino -

Abc2x:

- Segunda -

Peito - supino reto com haltere 3/8 (haltere 22kg) + biset crucifixo 3/8 (haltere 12kg)

Peito - supino inclinado com halteres 3/8 - 90seg (haltere 22kg)

Peito - Crossover 3/10-12 - 90seg (22kg cada lado)

Ombro - Elevação lateral 3/8 - 90seg (haltere 12kg)

Ombro - Elevação frontal 3/8 - 90seg (anilha 15kg)

Ombro - Remada alta com halteres 3/8 - 90seg (haltere 18kg)

Triceps - Paralela 3/8 corpo livre 90seg

Triceps - Triceps pulley /10-12 - 90seg (65kg)

Pernas - Panturrilha em pé no smith (GASTROCNÊMIO) 3/10-12 - 90seg (30kg cada lado)

Pernas - Gêmeos sentado 3/10-12 - 90seg (55kg)

Pernas - Panturrilha em pé no smith (TIBIAL ANTERIOR) 3/10 - 12 - 90seg (25kg cada lado)

Terça:

Costas - barra fixa 3/8 corpo livre - 90seg

Costas - remada baixa com barra 3/8 - 90seg (20kg cada lado)

Costas - remada articulada 3/8 90 seg (30kg cada lado)

Costas - levantamento terra 3/8 - 90seg (35kg cada lado)

Biceps - Rosca direta 3/8 - 90seg (13kg cada lado)

Biceps - Rosca concentrada 3/8 - 90seg (haltere 10kg)

Bíceps - Rosca martelo 3/8 - 90seg (haltere 12kg)

Antebraço- rosca inversa 3/8 - 90seg (9kg cada lado)

Antebraço - rosca pulso haltere 3/8 - 90 seg (haltere 10kg)

Quarta:

Coxas - Agachamento livre 3/8 - 90seg (35kg cada lado)

Coxas - stiff 3/8 - 90 seg (35kg cada lado)

Coxas - Afundo com halteres 3/8 - 90seg (halteres 18kg)

Coxas - Leg press 3/8 - 90seg (80kg cada lado)

Coxas - Cadeira extensora 3/8 - 90seg (75kg)

Coxas - Mesa flexora 3/8 - 90seg (15kg)

Pernas - Panturrilha em pé no smith (GASTROCNÊMIO) 3/10-12 - 90seg (30kg cada lado)

Pernas - Gêmeos sentado 3/10-12 - 90seg (55kg)

Pernas - Panturrilha em pé no smith (TIBIAL ANTERIOR) 3/10 - 12 - 90seg (25kg cada lado)

Abdômen - Suspensão de pernas pendura na barra fixa 3/8 - 90seg (caneleiras de 2kg cada perna)

Abdômen - Abdominais na pranca inclinada 3/8 - 90seg (segurando anilha de 15kg na nuca)

Abdômen - Oblíquos em pé com haltere 3/8 - 90seg (haltere 30kg)

Abdômen e panturrilha pretendo treinar de 2 a 3 vezes por semana!! TEMPO DE DESCANSO DE CADA SÉRIE, 90 SEGUNDOS!!!!

- Fotos - (primeira semana do ciclo)

http://imgur.com/kQPA7t7

http://imgur.com/IZxWOCg

http://imgur.com/r28yRsR

http://imgur.com/SkkOcj2

http://imgur.com/OwNvaND

http://imgur.com/UheUSpB

A dieta irei montá-la e postar aqui. Essa semana eu faço isso!!

ACOMPANHEM, POIS ESSE CICLO SERÁ SUCESSO \o/

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To fazendo um bem parecido com esse...ta na primeira pagina dos relatos... tbm nao peguei a oxan...vou ver se consigo pq aqui eh dificil de achar...vai ter bons ganhos cara...boa sorte ai man

Vlw ai mano!

Vamos que vamos, hoje é a segunda aplicação de TESTENAT. Logo mais vai rolar!

O anastrozol chegou ontem, pretendo tomar meio comprido a cada dois dias, se não ir segurando colaterais eu diminuo o tempo de um comprimido para outro.

ESTOU COM UMA DÚVIDA, EU MANDEI A PRIMEIRA APLICAÇÃO SEGUNDA-FEIRA E DE ONTEM PRA HOJE MEU JOELHO ESTÁ MEIO DOLORIDO E INCHADO, UM POUCO ACIMA DO JOELHO. PARECE QUE É NA JUNTA, O LOCAL ONDE EU APLIQUEI NÃO ESTÁ DOENDO NADA!!!

É NORMAL ISSO, EU PESQUISEI E VI QUE ACONTECE COM CERTAS PESSOAS. PARECE SER NORMAL DO TESTENAT!

EU TINHA DESACREDITADO DA DOR DO TESTENAT NOS PRIMEIROS DIAS KKKKK

postei meu treino, se alguém estiver acompanhando pode me dizer se está bom ou não.É nos !!

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Ontem mandei 1ml de enantato no vasto lateral esquerdo, até agora tudo certinho! Meu joelho está inchado ainda, mas a tendência agora é diminuir a dor e o inchaço! Bom, eu espero né!!

Hoje mandei 2ml de stan no gluteo direito! Vamos ver o meu estado amanhã.

A dieta estou montando ainda e posto aqui! Assim como fotos frias também!

Até agora nenhum colateral! Ah não ser a dor no joelho ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, vai firme, segue seu objetivo... tenha foco e não espere muita ajuda por aqui pq a galera ta meio sumida, eles ficam mais nos topicos dos estrelinhas do fórum...uma pena, um relato seria mto bom pra aprender muita coisa se a gente tivesse um apoio e umas opinioes de pessoas experientes... mas nao se prende nisso nao e vai firme, vc ja tem um shape dahora, vai ficar show! tomara q seu joelho melhore... vc acha q é por causa do testnat isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, vai firme, segue seu objetivo... tenha foco e não espere muita ajuda por aqui pq a galera ta meio sumida, eles ficam mais nos topicos dos estrelinhas do fórum...uma pena, um relato seria mto bom pra aprender muita coisa se a gente tivesse um apoio e umas opinioes de pessoas experientes... mas nao se prende nisso nao e vai firme, vc ja tem um shape dahora, vai ficar show! tomara q seu joelho melhore... vc acha q é por causa do testnat isso?

Tranquilo irmão, não dependo do pessoal para o relato não, porém umas opiniões seria bom né. Pelo menos tem você acompanhando kkk até agora tudo certinho, nenhum colateral e nenhuma diferença GRANDE de força e nem nada! Eu já dei um pump, na academia então ta ficando show, vascularização aumentou e o treino está sendo intenso, em alguns exercícios eu aumentei o peso!

Meu peso também aumentou, as vezes eu chegava na academia pesando 73, 74 e saía com uns 76. Ontem eu cheguei pesando 76 e sair com 80 o.0 (fiquei assim ;0) kkkkkkk porém eu bebo muita água na academia, mas mesmo assim meu peso está aumentando!

Ontem eu mandei enantato no vasto lateral esquerdo e stan no gluteo esquerdo. Indo mais tudo certinho, estou sentindo que esse ciclo vai ser top, só estou pecando na alimentação e a dieta eu não montei ainda --' tenho que montar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...