Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogening X Deposteron - Dúvida


Posts Recomendados

Ae galera, queria uma opinião de vocês sobre esse ciclo que estou querendo fazer. É minha 3ª experiencia com drogas, e quero fazer um bulking pra tentar pegar uns 6kg de mm no mínimo. Pensei em colocar Deca, mas depois de ler alguns artigos fiquei seduzido pela ideia de por o Proviron, aí estou em dúvida dos seguintes protocolos:

1-9 Deposteron 400mg/sem

1-4 Hemogenin 100mg/TSD

1-6 Proviron 50mg/sem

1-7 Deposteron 400mg/sem

1-5 Hemogenin 50mg/TSD

1-8 Deca Pure Labs 360mg/sem

TPC serms

Dieta vou começar com 300kcal a mais do que minha tmb 40% protein 50% carbo 10% fat

Peso: 83kg (Faz um mês +/- que me pesei, estou numa espécie de cutting)

Altura: 175cm

Braço:41~42cm contraído

Perna: 60cm

Pouco mais de 4 anos de treino, sendo que levado a sério com dieta e tudo certinho mesmo tenho uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro você não pode comparar proviron com deca, são totalmente diferentes.
O proviron praticamente não te produzira ganhos, ele é mais uma droga para saúde, aumentando a libido, baixando e2 e provocando sensação de bem estar. A deca é uma mass builder, um dos melhores por sinal.
ps; não usaria deca com doses inferiores a 500mg/wk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to comparando mano, o que me seduziu pelo proviron, além dos efeitos citados por vc aí ele provocaria uma densidade muscular, funcionaria, guardadas as proporções, como uma stanozolol. O objetivo é ganho bruto de massa e drogas de farma vcs concordam que são extremamente mais confiáveis né, por isso também o aumento na dosagem do hemo e + 1 semana de depo, e a inclusão do proviron bloqueando um pouco da aromatização entre outros efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...