Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio Testoland + Deca Drobol


Posts Recomendados

Ae galera, venho relatar meu segundo ciclo com Ea's, o primeiro com mais um tipo de droga, espero que todos gostem e quaisquer duvidas vou ser o mais claro possivel.

- Idade: 19
- Altura: 179cm

- Peso: 73 kg
- Medidas: Braços: 38,5cm. Peitoral: 103cm. Cintura: 79cm. Abdomem: 73cm. Coxas: 58cm. Pantu: 39cm.
- Percentual de gordura: 8% (Aprox.)
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Bulk
- Estrutura do ciclo:

1 - 8 Testoland 400mg/sem (Cipionato de testosterona) (Doming/Quart)

1- 5 Deca Drobol 400mg/sem (Decanoato de Nandrolona) (Doming/Quart)

6 - 8 Deca Drobol 600mg/sem (Decanoato de Nandrolona) (Doming/Quart)

Tpc após 14 dias depois do ultimo shot:

Vitamina D 1.000 IU tsd durante 4 semanas

Tamoxifeno 20mg tsd durante 4 semanas

Aromasin 20mg tsd 4 semanas

Oleo de peixe 2g tsd 4 semanas

Multivitaminico 2 caps tsd 4 semanas

*Na tpc eu estou analisando se insiro uma suplementação a base dos 3 omegas essenciais (3,6,9), ainda não tenho nada decidido.

**Estou analisando também fazer uma OCT (off cycle therapy - terapia fora do ciclo) q provavelmente seria iniciada logo ao fim da tpc, e duraria 12 semanas.

Um breve resumo:

Bom, como ja citei acima, é meu primeiro ciclo com mais de um tipo de droga, e o primeiro também que utilizo drogas de lab's under's; O objetivo do ciclo é fazer um off consciente, ou seja, irei introduzir semanalmente mais calorias e comer bastante, mas tudo o mais limpo possivel, claro que irei encaixar alguns lixos diariamente, mas tudo dentro dos macros depois das micros serem atingidas. Pretendo fazer este ciclo de 8 semanas, depois entrar em uma tpc de mais 4 semanas, então vou fazer um periodo de manutenção e consignação de mais 8 a 12 semanas, afim de segurar ao maximo os ganhos.

Dieta:

Atualmente, como estava fazendo um primming pra começar este ciclo, estou consumindo aprox. 2400 a 2600kcal diariamente, as menores ficam para os dias de treino de musculos menores e as maiores para os dias de musculos maiores. Pretendo seguir com este mesmo processo de ciclo de carboidratos no off, utilizando 4 dias de alto consumo de carbo (Seg-Quart) mais 2 dias de medio consumo de carbo (Quinta-Sexta) e finalizando com um dia low carb. Fiz uns calculos e meu objetivo é atingir no apice do ciclo, ou seja, entre a terceira e sexta semana, 300g de carbo nos dias de alto consumo ( 4g/kg) e 240 (3g/kg) nos dias de medio consumo, o dia de low carb as vzs eu faço jejum, as vzs eu como só proteina, varia muito, não sigo nada muito complexo nesse dia. Em relação as proteinas, irei utilizar um valor fixo de 240g (3g/kg). As gorduras eu não conto muito também, mas tento manter na base de 1g ou 1,5g/kg, não passando disso. Pra finalizar esta parte, irei começar a subir os carbos ja amanha, semanalmente, ate atingir essas medias na terceira semana. Lembrando que esses são valores base, podem ser alterados conforme o decorrer do ciclo e se eu sentir que estão abaixo ou acima do necessario.

Treino:

Sigo o treino de ABCDE semanalmente, fazendo Seg-Peito, Terça-Dorsais e lombar, Quarta-Perna e panturrilhas, Quinta-Deltoides e trápezio, Sexta-Biceps e triceps, treino o basico de abdominal toda segunda e quinta. No mais, estou inserindo muita coisa nos treinos, fazendo um feedback e vendo o que funciona melhor comigo, como super series para ombros e panturrilhas, dropset's para peito, costas e pernas, entre outros. Caso queiram, eu deixo mais detalhado depois.

Finalizando

Bom, acho que inicialmente é isso galera, as fotos atualmente eu pretendo postar depois, minhas contas deram um certo probleminha aqui, estou tentando postar desde tarde e não consigo, mas vou deixar algumas fotos aqui, o basico apenas para compararmos a frio ao fim do ciclo. Estou no aguardo que renda muitas discussões positivas o relato, e também estou aberto a opniões de todos, desde a estrutura do ciclo, a treino e dieta, só lembrando mais uma vez que todas esses pilares estão em uma base, estou estudando quando tenho tempo sobre o que pode dar mais certo comigo, mas a base real esta ai.

No mais, prometo atualizar o relato quando for possivel, ma semanalmente irei dar o feedback de tudo. Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Shot: (*Domingo a noite)

Aplicação de boa, não sei se fui eu que passei muito tempo sem aplicar, mas pra entrar a agulha entrou rasgando, mas depois de boa, não encaroçou, não sangrou e nem ficou dolorido o local.

Ja ontem aumentei a ingestão de carboidratos, e não sei se é meu psicologico agindo, mas ja senti alguns efeitos da droga, como maior disposição para treinar (O treino de peito foi animal, mal consigo abrir os braços hoje), uma certa fome acima do normal e não tive um bom sono, demorei para começar a durmir e levantei mais de uma vez na noite. Mas vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Shot:

Apliquei no mesmo local de domingo, e foi como a primeira vez, sem dor, sem caroço, sem vazar o liquido, ate agora esta de boa.

Treino de pernas hoje, senti uma melhora na resistencia, a fadiga ja esta demorando um certo tempo a mais para chegar, de resto, a fome continua bem alta, talvez seja a mudança na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca dobrol...negada diz q é falsa ...mais vai relatando to acompanhando

Valeu parceiro, tamo junto, então cara, mas só consegui ela, o fornecedor estava a mais de um mês atras de deca, e só conseguiu ela, nem da lander nao rolou, mas peguei apenas 10ml por enquanto, estou esperando para ver se ele consegue da lander, senão vou finalizar o ciclo com ela mesmo, fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...