Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Da Integralmedica


CNAM

Posts Recomendados

carai vai tomar coisa de cavalo aproveita e o pau cresce UASHHSAUHIUDHIUDAHIUHAIUHDS pessoas bonitas intendem ironia

blz vo pesquisa

é que tem aki perto de casa um cara que vende coisas pra animais ele tira n sei da onde, tem ração pra tudo q é tipo de bixo, eu pego creatina com ele por 50 pila, e to pensando em pega um proteina de cavalo que pelo rotulo tem bastante aminoácidos, se vc qr ser um cavalo tem que comer oq eles comem HEUHEUHUHEUUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é que tem aki perto de casa um cara que vende coisas pra animais ele tira n sei da onde, tem ração pra tudo q é tipo de bixo, eu pego creatina com ele por 50 pila, e to pensando em pega um proteina de cavalo que pelo rotulo tem bastante aminoácidos, se vc qr ser um cavalo tem que comer oq eles comem HEUHEUHUHEUUHE

vai come varias 9vinha desse jeito

mas pra proteina coma frango, se acha q n eu faco as contas pra vc, só passa seu peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso nada deles e nem vou usar.

Cara! Compartilha com a gente o por que de você não querer nada da Integralmedica?

é que tem aki perto de casa um cara que vende coisas pra animais ele tira n sei da onde, tem ração pra tudo q é tipo de bixo, eu pego creatina com ele por 50 pila, e to pensando em pega um proteina de cavalo que pelo rotulo tem bastante aminoácidos, se vc qr ser um cavalo tem que comer oq eles comem HEUHEUHUHEUUHE

uahuaha! Putz.. eu também achei que tu tava de zoa!

Depois que o CNAM disse que pesquisou e achou! Eu fui procurar tbm! Realmente é muito mais barato! Pourra... bem barato mesmo! Só que.. né? Essa porra é pra cavalo! Sei lá cara... eu fico com o pé atrás!

Eu comprei uma Creatina da Universal 400g (200g + 200g) pagando R$ 115,00! Eu uso de Seg a Sáb, tomando 4g ~ 5g! Já vai pro 3º mês e ainda tem Creatina!

Eh como se fosse +/- uns R$ 30,00 mensais!

Mas eu preciso comprar um mais barato!

Editado por Juray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai come varias 9vinha desse jeito

mas pra proteina coma frango, se acha q n eu faco as contas pra vc, só passa seu peso

Sim frango é bom , mas tem akele momento que o cara toma o whey e no lugar do whey vo toma aaaaa proteina la de cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim frango é bom , mas tem akele momento que o cara toma o whey e no lugar do whey vo toma aaaaa proteina la de cavalo

kra coloca na dieta pra proteina só frango e ovo, sem whey, sem whey de cavalo sem nada de whey

Vamos pegar meu exemplo

Eu to pesando 66 ok?

num bulk entao eu preciso de 132 gr prot

100g de frango tem 32 prot

Entao eu comendo 410gr de frango, da 132 gr de proteina ou seja por dia 410g de frango ja bate o macro de prot!

Por semana como 2050 gr de frango, o frango ta no max 8 reais entao 2kg da 16

16*4 Da sessenta e quatro reais, e aqui o frango ta 6 reais, 12*4 da 48 reais pronto

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...