Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Wheyzin + Albumina


maquinho15

Posts Recomendados

Eae galera faz 3 meses que estou na academia, treinando todo dia me esforçando, embora ainda nao estou seguindo uma dieta a risca, estou comendo 3 em 3 hrs, só comida saudavel, legumes,frutas,carnes todo dia longe de "porcarias" e bebendo muita água. Gostaria da opinião sábia de vcs se eu ja começo tomar um whey pós treino pra ajudar na recuperação ou espero mais um pouco?

Em questão da albumina ou uma caseína eu gostaria de tomar antes de dormir oq vcs acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pode sim, pode desde o 1 dia, é proteina mano, entre tomar whey e comer frango, n vai mudar, é msma coisa q perguntar:
Posso comer frango dps do treino já?

Em relação a albumina ou caseina, EU se fosse vc manda algo solido tipo ovo ou frango!

Boa sorte rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode sim, pode desde o 1 dia, é proteina mano, entre tomar whey e comer frango, n vai mudar, é msma coisa q perguntar:

Posso comer frango dps do treino já?

Em relação a albumina ou caseina, EU se fosse vc manda algo solido tipo ovo ou frango!

Boa sorte rapaz!

Opa, sempre depois do treino eu como um franguinho rsr

Entao eu estava mandando uns "ovao" na hora de durmir, mais a barriga ficava pesada e depois demorava pra min pega no sono, por isso citei albumina ou uma caseina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, eu recomendo antes de você começar a suplementar, pesquisar bastante aqui no fórum e ver se a sua dieta está realmente boa, adequada para o seus objetivos e o seu peso.

eu falo isso porque já malhei por cerca de 2 anos sem fazer dieta corretamente, eu tomava esses suplementos (whey+albumina e até creatina) e os ganhos destes eram mínimos. Depois que eu acertei uma dieta de verdade, com cálculos calóricos bem ajustados, e em 4 meses eu ganhei 10 quilos, e isso sem tomar os suplementos que eu tomava (parei de gastar dinheiro nos suplementos e gastei com a dieta, principalmente porque peito de frango é caro hahaha).

só de ver você falando "comendo frutas e legumes" já me parece um pouco que vc tá leigo no assunto dieta, porque o principal da parada é PROTEINA e CARBOIDRATOS. e CALORIAS.

boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sempre depois do treino eu como um franguinho rsr

Entao eu estava mandando uns "ovao" na hora de durmir, mais a barriga ficava pesada e depois demorava pra min pega no sono, por isso citei albumina ou uma caseina.

Então come mais cedo, não precisa ser exatamente antes de dormir, batendo os macros até o fim do dia, ta tudo certo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...