Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Qual Dos Top Vocês Indicam Comprar ?

Posts Recomendados

Postado

Galera meu primo vai trazer da USA pra mim então vou aproveitar pra montar um estoque aqui.

abaixo é o que tenho certeza do que quero.

3 x Whey Protein Optimum Nutrition

1 - Lipo-6 Black

O que mais dos suplementos considerados TOP hoje vocês aconselham trazer ?

Objetivo ganhar massa muscular com definição.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado

enves de pegar 3 whey, pegue 3 caseinas. Whey vá de hilmar mesmo. Pega mais queimadores, pois esse lipo 6 black dura uns 20 dias só. Pega o black, o 6x e o hydroxycut, qqr coisa vc vende se nao for usar

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Eu pegaria GLAMBIA/HILMAR(Vendidos aqui no forum) em vez da whey que vocÊ vai pegar...

e com o dindin dessa pegaria

Combo VPX,

JET Fuel

Creatina.

Postado

Pega suplementos que vem com bastantes doses, tipo Xtend ( ou PW, Core ABC, AXCell etc ), alguma creatina ( Storm ou GM sao boas opcoes )... coisas do tipo. Proteina da pra comprar por aqui mesmo, no maximo um blend de bom custo x beneficio tipo 12 Hour Protein da Dymatize.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Eu não comprava whey não,

comprava hilmar aqui mesmo..

eu coompraria um combo completo

1 No

1 Creatina

1 Blend

Tipo escolha uma marca e monte um combo e manda bala..

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
eu ia de

ANABOLIC HALO™,Anator-p70 , Cell-Tech™ Hardcore,naNO Vapor.

https://www.muscletech.com/products/musclebuilders.shtml

ve ae quanto vc tem de grana, e escolhe ums desses. eu particulamente queria experimentar o Anabolic Halo e O Anator-P 70. curiosidade do caralho.

Anator p-70 acho que voce vai ficar só na curiosidade mesmo, se nao me engano a MuscleTech parou de produzir já que era a coisa mais placebo ever ( assim como Aplodan e mais metade da linha deles que só vendem pelo marketing bonitinho ).

Lembrando que talvez compense voce pegar alguns PHs nem que seja pra revender ja que parece que vao ser proibidos e ai já era.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Eutomei o GAKIC Hardcore da Muscletech e tive um ganho de força e vascularização muito bons e o detalhe é que eu estava em dieta hipocalórica, imagine se fosse hiper....ainda pretendo tomar gakic de novo numa dieta hiper.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Cara, experimenta o Jack3d, é uns dos NO's mais baratos que ja vi e o pessoal fala maravilhas dele.

Eu ja reservei o meu com o Cybertech, nao vejo a hora de tomar o bichinho.

Eu acho valido experimentar coisas novas, Jack3d, Presurge...do que ir na figurinhas carimbadas, que todos ja tomaram.

@YeStE_

Postado

Bem se fosse eu eu traria além dos

3 x Whey Protein Optimum Nutrition

1 - Lipo-6 Black

Compraria um Combo como

No Shotgun + No synthese

nano Vapor + Anabolic

Resumindo traria um combo da VPX, BSN, Muscletech, gaspari ou de sua melhor preferencia

Além de tudo isso traria

2 x Syntha 6 BSN

Caso sobre dinheiro uma creatina da universal mesmo !

é isso :)

Em Construção !!! ;]

Postado

Faria um combo controlled labs, pegaria um blend, e uns queimadores =) ... compra tudo q tem direito cara.... se nao for usar é so vender!

No brain, no gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.