Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Durateston


Posts Recomendados

Discordo plenamente de qm acha que Oxandrolona eh droga essencialmente de cutting, acho que pode ser usada juntamente com uma Testosterona de Base para maximizar a hipertrofia, pois gera otimos ganhos de força alem de aumentar bastante o apetite, o que eh de suma importancia em um ciclo de Bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se prefere farmacia tudo bem, pode usar Dura para esse objetivo 250 por semana estaria de bom tamanho.

Mas um oral como Oxan seria bem mais indicado e com menos colaterais inibição e etc.

Abraço

Já que vc ñ quer usar under,pode mandar manipular a ox,,,MAs acredito que sairia bem mais caro

Bjaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo plenamente de qm acha que Oxandrolona eh droga essencialmente de cutting, acho que pode ser usada juntamente com uma Testosterona de Base para maximizar a hipertrofia, pois gera otimos ganhos de força alem de aumentar bastante o apetite, o que eh de suma importancia em um ciclo de Bulk.

Tb discordo! Inclusive um ciclo meu agora sera com oxa tb!

Já que vc ñ quer usar under,pode mandar manipular a ox,,,MAs acredito que sairia bem mais caro

Bjaum

Vai na da sweet ai que ela manja do assunto! Mas como ela disse acaba saindo maios caro fora a receita! eu iria de under confiavel mesmo! GC por exemplo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

quero tomar 1 ampola por semana durante 8 semana eu ja me alimento bem. tomo whey protein albumina, malto, dextrose, creatina, e sou grande ja malho a mais de 8 anos, pego peso bem , to pegando 60 em cada lado no supino com serie de 10 rep, e ja cicley a 3 anos atrás, mais tem um tempão q eu ñ tomo nada de anabolizantes, to pensando em tomar 8 durateston 1 por semana, ñ quero ciclar, será q faz um efeitinho legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...