Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x Vs Lipo Black


Sirnemo

Posts Recomendados

Dae galera!

Objetivos com uso de Lipo: Secar, Definição Abdominal!

Pessoal seguinte, eu to entre o Lipo 6x e Lipo Black, falam que é a mesma coisa só o black é pouca coisa mais forte, real?

Segundo, como posso fazer para tomar meu suplemento? Pelo que eu sei, deve ser tomado por dia 3~4 deve se tomar por dia, sendo; 1~2 cap e 2 cap meia hora antes do treino, o problema meu está no horario. Meu dia a dia é o seguinte:

6:00h inicio da academia|7:30 fim da academia; 8:00h inicio do trabalho|18:00h fim do trabalho; 18:40 inicio do curso| 22:50h fim do curso. O horario que eu entro bate com os 2 horarios de usar o Lipo, a duvida é como usar então?

Terceiro, sou de Curitiba/PR, achei um fornecedor aqui na região, ele me cobrou o seguintes valores:

Lipo 6x(120): R$: 260,00| Lipo Black(120): R$: 265,00, achei caro?! Se estiver caro, podem me endicar um site confiavel ou vendedor confiavel?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae galera!

Objetivos com uso de Lipo: Secar, Definição Abdominal!

Pessoal seguinte, eu to entre o Lipo 6x e Lipo Black, falam que é a mesma coisa só o black é pouca coisa mais forte, real?

Segundo, como posso fazer para tomar meu suplemento? Pelo que eu sei, deve ser tomado por dia 3~4 deve se tomar por dia, sendo; 1~2 cap e 2 cap meia hora antes do treino, o problema meu está no horario. Meu dia a dia é o seguinte:

6:00h inicio da academia|7:30 fim da academia; 8:00h inicio do trabalho|18:00h fim do trabalho; 18:40 inicio do curso| 22:50h fim do curso. O horario que eu entro bate com os 2 horarios de usar o Lipo, a duvida é como usar então?

Terceiro, sou de Curitiba/PR, achei um fornecedor aqui na região, ele me cobrou o seguintes valores:

Lipo 6x(120): R$: 260,00| Lipo Black(120): R$: 265,00, achei caro?! Se estiver caro, podem me endicar um site confiavel ou vendedor confiavel?

Obrigado galera!

Eu nunca tomei o Lipo, mas o que eu sei é que a diferença entre os dois seria que o Black tem em sua composição hormonios da Tireóide (me corrijam se eu estiver errado) o que aumenta seu metabolismo.

Eu acho que vc deveria tomar 2 1h antes do treino e as outras 2 depois do almoço ou em algum horario da tarde antes das 17:00h.

Vai na área de vendas do fórum que lá tem vários vendedores que com certeza tem preços muito melhores... e são de confiança.

Boa sorte, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Poucas as diferença entre eles, ouvi relatos que o Lipo 6 e 6x não duram tanto como diz a validade, dizem que colocando na geladeira solve, mas outros dizem que já arrumaram.

Em relação ao Black, que a composição mais forte como o composto "Yohimnine HCL" que nos outros vão 3,5mg e nele vai 4,5mg e tem outros compostos que nos outros 2 não vão vice e versa.

Na minha opnião o Black é melhor, xcusto é pouca a diferença uns 20 reias.

2)Em relação ao horario, não sei te dizer prefiro que um usario ou alguem mais qualificado te diga!

3)Está salgado sim! Vá na sesão de vendas do site, que há vendedores com ótimas referencias por lá, só da uma pesquisada neles e nos melhores valores. A media será de 50 a 70 reias mais barato.

Abraços e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...