Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Sanchez Culpa Intoxicação Alimentar Por Derrota No Ufc 171


oaharba

Posts Recomendados

Apesar de ter buscado a vitória durante toda a luta contra Myles Jury, pelo card principal do UFC 171 no último sábado, o peso-leve Diego Sanchez revelou, em sua conta no Twitter, que não estava em sua melhor forma durante o combate. A culpa, segundo ele, foi de uma refeição que estaria estragada no jantar logo após a pesagem, na última sexta-feira. Para o lutador, no entanto, o resultado da luta foi mérito de Jury.
ufc_diegosanchez_mylesjury_get.jpg
- Eu não fui eu mesmo na última noite. Ingeri comida estragada no jantar, logo após a pesagem de sexta-feira. Me senti fraco e minha performance mostrou isso. Não conseguia ir para os takedowns por não ter força para fazê-lo. Jury e sua equipe fizeram uma boa luta contra mim e venceram de verdade. Mas eu gostaria que meus fãs soubessem a verdade sobre o que aconteceu. A verdade é essa, digam o que disserem. As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu não amarelei. Busquei a luta o tempo inteiro e lutei com garra mesmo sem condições. Infelizmente não foi a minha noite - escreveu o lutador.
Sanchez sofreu diversos ferimentos na face durante a luta, e também promoveu o costumeiro arsenal de expressões faciais, agressividade e provocações, para a alegria dos fãs. O lutador também se expôs a contra-ataques e derrubadas, o que ajudou Jury a conseguir a vitória por decisão unânime dos juízes. Com a derrota acumula três reveses nas últimas quatro lutas. Sanchez não vence uma luta sem ser por pontos desde junho de 2008, quando derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico na final do TUF 7.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...