Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Pergunta Específica (Quantidades Para Formar Hipercalorico)

papaitofortinho

Posts Recomendados

Postado

Porfavor adms não me entendao mal não estou com o pc bom e preciso dessas respostas sei q tem ferramentas do excel q Membros já postaram e receitas tbm ...mas quero fazer a minha com esses ingredientes abraços

-----------------//-----------------------

Montem porfavor meu hipercalorico

Só me dêem as quantidades de cada elemento e quais são realmente efetivos para um hiper legal ...

Ingredientes :

Proteína da soja , linhaça , granola , semente do trigo , aveia , whey. , leite em pó , albumina e qualquer achocolatado (amendoin tem lá tbm mas dizem q é ele q da o gosto ruim na parada ele é realmente necessário pra add no hipercalorico ?

QUAIS AS QUANTIDADES DE CADA UM ? QUAIS DESTES INGREDIENTES DEVO USAR ? QUAL O VALOR NUTRICIONAL FINAL ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Quer que tomem o hiper pra você também?

Cara, escolhe os ingredientes que você quiser (um ideal teria whey, albumina e malto) e faz regra de 3 pra saber o valor nutricional.

Postado

Quer que tomem o hiper pra você também?

Cara, escolhe os ingredientes que você quiser (um ideal teria whey, albumina e malto) e faz regra de 3 pra saber  o valor nutricional.

Tive dificuldade amigo e estou sem pc por isso desse post se não já teria usado a tabela do excel como citei no inicio do post ...

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...