Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Relato] Hemorage Uc Nacional


Leandro Gontijo

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi testar o HemoRage UC Nacional que informa na tabela nutricional ter apenas malto e cafeína, como não achei nenhum relato relevante do nacional vou fazer esse aqui. ele vem com 321g e o scoop pega 6,42g, rendimento de 50 porções, o que mostra que de fato é diferente do importado.

Tempo de treino: 3 meses (contando com o tempo que já parei 4 anos e meio)

Idade: 25 anos

Altura: 1,78

Peso: 84kg

BF: +- 11%

Medidas desatualizadas.

Treino A: Peito e triceps

B: Perna e ombro

C: Costa e triceps

Nunca usei esteróides e minha primeira experiência com PW

Uso atualmente além do hemorage, Whey 5W da probiótica, Glutamina Gluta-Force ABB, Tribulus manipulado 750mg, Vit C + zinco (1g+10mg), Magnésio 250mg e melatonina da on.

Treino a noite após o trabalho entre 17h e 20h

Sou viciado em cafeína e tomo aproximadamente 5 xicaras por dia.

Notas de 1 a 5.

1. Baixa

2. Normal

3. Acima da média

4. Muito alta

5. Insano

Hoje foi o primeiro dia, fiz a ficha B, tomei 1 scoop, o gosto é péssimo, senti euforia e ansiedade após 20 minutos. durante o treino tive muito foco, um certo aumento de força no início e muito suor, meu coração ficou bastante acelerado e durante o agachamento/afundo juntos, senti um pouco de tontura e falta de ar e taquicardia, como estava acabando o treino, descansei 5 minutos e acabei o treino normalmente. Pós treino passou a euforia e agitação, me causando um pouco de sonolencia

Força: 2,5

Pump: 2 (treino de perna não da muito)

Foco: 5

Vascularização: 2

Cansaço: 1 (tive que dar uma parada no treino)

Vou tentar atualizar amanha novamente no meu treino costa e biceps, vou tomar apenas 1/2 scoop para ter menos efeito colateral. A minha primeira impressão é que os ingredientes informados no pote só servem para enganar a ANVISA, embora nunca tenha tomado PW, a sensação de ansiedade e o foco absurdo que eu fiquei não parecem muito com o efeito da cafeína.


Parece que está na área errada, refiz o post na área de relatos, mas não sei como deletar esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...