Postado 3/03/2014 às 20:45 03/3, 2014 Idade: 21 Peso: 67kg Altura: 1,71 Objetivo: Fitness Meu treino atual é o SL5X5 fazendo os seguintes pesos. Squat ~ 30-30 Bench ~ 32-32 Remada Cavalo(substitui o Barbell Row) 50 Overhead Press ~ 15-15 DeadLift ~ 25-25 Quero fazer bodyweight, mas não quero largar as barras... Estou pensando em diminuir os pesos para poder ter energia no final do treino e mandar uns exercicios na barra... sou bem familiarizado com exercicios com o peso do corpo, fazia em uma praça perto de casa antes de entrar pra academia... será que fica bom se eu misturar? Vale a pena eu diminuir meus pesos nas anilhas e continuar fazendo 5x5 pra poder ter energia nos exercicios da barra? Muito obrigado!
Postado 3/03/2014 às 21:02 03/3, 2014 po, até que da certo usar os bw de acessorio, mas o foco do sl é progressão de cargas, eu tirei barbell row do meu sl e to fazendo apenas barra fixa,no final dia A do SL eu faço 50 reps de barra no menor tempo possivel(vario as pegadas entre series) e no B eu faço o maior numero reps de barra possivel em 10 mim, tbm variando as pegadas no dia que faço supino também faço 2 sets de dips, em low reps tbm, com peso extra por correntes e anilhas penduradas nelas.
Postado 3/03/2014 às 22:54 03/3, 2014 nao tem o pq tu diminuir a carga, o proprio SL diz que tu pode colocar exercicios de assistencia, é só tu usar isso e colocar exercicios de BW, por exemplo quando eu fazia SL meus exercicios de assistencia eram chin up e dips um em cada treino
Crie uma conta ou entre para comentar