Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting, Alimentos, Ajuda!


Gabeya

Posts Recomendados

Pretendo iniciar um cutting para secar de uma vez por todas e a duração será de 3 meses, utilizando termogênico apenas no ultimo mês!

Meus macronutrientes para se consumir diariamente deram o seguinte: Proteina: 136 g, Gordura: 34g e Carboidratos: 137g

Gostaria de umas dicas nos alimentos que contém pouca gordura para secar mesmo!

Peso:62,4

Sexo: Feminino

Altura:1.62

BF: 24% (acabei perdendo a folha que estava com as medidas e com o bf, mas pelo que eu me lembre era 24% mesmo)

Alguém pode me ajudar com os alimentos dos quais eu posso consumir que não tenham muita gordura?

Sou do tipo endomorfo!

Não costumo tomar café da manhã, pois não sinto fome, e mesmo não tomando café da manhã não "ataco" no almoço como muitos dizem por ai que pessoas que pulam refeições tendem a exagerar na outra!

Enfim, agradeço quem puder me ajudar!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise, assim como eu as dietas aqui no fórum. Não precisa, nem deve, procurar só alimentos pouco gordurosos, tu precisas acertar os macronutrientes junto com o deficit de calorias.

Beneficio da pesquisa: sempre se descobre mais coisas que acabam sendo muito uteis, tem muita coisa boa aqui!

Coisas que vão demorar para intendermos, mas que vão abrir caminhos e novas ideias, serão de grande ajuda para manter uma saúde tanto psicológica quanto física.

:)

edit: começa por aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por Mauricio RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise, assim como eu as dietas aqui no fórum. Não precisa, nem deve, procurar só alimentos pouco gordurosos, tu precisas acertar os macronutrientes junto com o deficit de calorias.

Beneficio da pesquisa: sempre se descobre mais coisas que acabam sendo muito uteis, tem muita coisa boa aqui!

Coisas que vão demorar para intendermos, mas que vão abrir caminhos e novas ideias, serão de grande ajuda para manter uma saúde tanto psicológica quanto física.

:)

edit: começa por aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Os macronutrientes já foram calculados juntos com um deficit de kcal!

Meu interesse em alimentos com pouca gordura é porque eu acho fácil chegar a quantidade de gramas em prot. e em carbo sem ultrapassa-las, mas a gordura já acho um pouco dificil de não ultrapassar, por isso estou pesquisando alimentos com pouca gordura, para poder chegar aos 34g de gordura diário sem ultrapassa-lo!

Mas continuo pesquisando e dando uma olhada na dieta dos outros por aqui, afinal, sempre se tem coisa nova para aprender! ;)

Editado por Gabeya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...