Postado 7/04/2008 às 16:25 04/7, 2008 Falaê galera semana passada eu peguei esse whey da cytosport que não parece ser muito conhecido pelo pessoal aqui do fórum, a maioria exalta o whey da optimum (que eu quase comprei), o que acontece é que o scoop (dosador) é de 22 gramas, e a recomendação é pra ingerir um scoop com 200ml de agua, lendo um post do blog, recomendaram q era pra ingerir de 30 a 40 gramas de whey após o treino. Será que eu devo utilizar dois dosadores? Será que a formula do whey é mais potente? Me ajudem! =]
Postado 7/04/2008 às 16:43 04/7, 2008 Administrador Deve sim, e eu acabo de comprar 2 potes de 2,2kg da Cyto no Corpoperfeito. Me dou bem com esse whey. Eu tomo 3 doses no pós-treino pra você ter idéia.
Postado 8/04/2008 às 00:27 04/8, 2008 Na mi nha opinião esse Whey é pau a pau com o da Optimum. Funciona muito bem para mim também e tem a vantagem que é mais barato. Eu faço um esquema de 2:1. Antes do treino tomo duas doses de Dextrose + 1 Dose de Whey e no pós treino tomo 2 doses de Whey e 1 de Dextrose. Funciona muito bem para mim desse jeito. Eu treino bem tarde da noite, por isso também foi bom diminuir a quantidade de dextrose no pós treino. Mas manda ver que esse Whey que você comrpou é muito bom. Abraços
Postado 8/04/2008 às 00:29 04/8, 2008 Administrador Causar esses 2 picos de insulina a noite não é recomendável, o pós-treino é o necessário e benéfico... mas tomar dextrose antes do treino além de ajudar a acumular gordura, pode estragar a tua performance.
Postado 8/04/2008 às 01:13 04/8, 2008 Causar esses 2 picos de insulina a noite não é recomendável, o pós-treino é o necessário e benéfico... mas tomar dextrose antes do treino além de ajudar a acumular gordura, pode estragar a tua performance. Ih mas essa parte é complicada, meus horários sao todos estranhos. Basicamente, eu tomo a dextrose antes porque tenho um espaço muito grande entre uma refeição e o treino. Sei que deveria ter sanduiches etc etc no intervalo mas não tem como. Essa dose é mais para não deixar faltar nada durante o treino, só que por causa da dextrose eu preciso tomar o shake e esperar no minimo 30min para poder treinar e não passar mal. A dose depois é bem menor e é só para ajudar a repor o que perdi. Depois vem uma refeição sólida depois de uma meia hora.
Postado 8/04/2008 às 03:21 04/8, 2008 Ih mas essa parte é complicada, meus horários sao todos estranhos. Basicamente, eu tomo a dextrose antes porque tenho um espaço muito grande entre uma refeição e o treino. Sei que deveria ter sanduiches etc etc no intervalo mas não tem como. Essa dose é mais para não deixar faltar nada durante o treino, só que por causa da dextrose eu preciso tomar o shake e esperar no minimo 30min para poder treinar e não passar mal. A dose depois é bem menor e é só para ajudar a repor o que perdi. Depois vem uma refeição sólida depois de uma meia hora. Meu, se fosse vc observaria atentamente o que o Bronco comentou. Esse cara é bom nas orientações. Normalmente ele é bastante acertivo com as dicas. Vai na dele. Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Postado 8/04/2008 às 10:32 04/8, 2008 Meu, se fosse vc observaria atentamente o que o Bronco comentou. Esse cara é bom nas orientações. Normalmente ele é bastante acertivo com as dicas. Vai na dele. É verdade! Eu tava pensando no que o bronco falou e realmente faz sentido. Eu acho que vou começar a tomar uma dose só de dextrose após o treino e se em mês não tiver problemas como cansaço durante o treino, sono, etc eu vou ficar só com ela ao invés de dextrose antes e depois. A lógica que usei foi que como meu treino é curto e de alta intensidade, provavelmente não dê tempo de queimar todos os carboidratos que eu esteja jogando e isso realmente pode acarretar um acumulo de gordura. Valeu pela dica Bronco. Abraços
Postado 9/04/2008 às 00:55 04/9, 2008 Autor [quote name='Bronco' post='11497' date='07 04 08']Deve sim, e eu acabo de comprar 2 potes de 2,2kg da Cyto no Corpoperfeito. Me dou bem com esse whey. Eu tomo 3 doses no pós-treino pra você ter idéia.[/quote] Vc toma ele de manhã? Eu li q é bom quando acorda, mas aí seriam 4 doses por dia, meu pote vai durar 15 dias! HAuihaUIhauiahuihaUIHAUI!
Postado 9/04/2008 às 00:59 04/9, 2008 Autor Então tá certo duas dose depois do treino, apenas. Vlw bronco!
Crie uma conta ou entre para comentar