Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Compensa?


heitor5452

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa? kkkkkkk o risco é alto?

foi um gold, 2 creatine universal, mais um bcca la

lol velho,certeza que taxa UAHUAHUAHAUHA

tem q comprar coisas até 50 dolares pra evitar ser taxado,pelo menos a lenda diz isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa?

kkkkkkk o risco é alto?

 

foi um gold, 2 creatine universal, mais um bcca la

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

 

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Nao brother, prossiga. A chance de taxar nao vai ser alta. Essa semana comprei um whey, 2 creatinas bogo, outra creatina 150g, uma coqueteleira, um termogenico e amostras gratis e tenho quase certeza que nao vou ser taxado e mesmo se por acaso for, sera em cima de um valor ultra mega hiper pequeno que a hd declara na caixa, compro muito por la..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...