Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona/ Novedex Xt


Posts Recomendados

cara o novedex xt nao é um prohormonal, ele é classificado como natural test booster (estimula a produção, e tambem inibe estrogenio.); é tipo um tribulus, usar isso durante o ciclo vai ser desperdicio $$, sua produção endogena vai ta inibida entao nao vai da nada isso.

so isso pra tpc? acho que eu nao faria isso, mesmo sendo ox uma droga fraca.

vc praticamente nao come, só whey...whey...whey, troca isso por comida de verdade, e eu nao tomaria whey com uma fruta, mesmo sendo a frutose de alto IG, sao alimentos solidos e demoram mais pra ser digeridos.

no geral achei a dieta palha, mas tu q sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oq mais tu me indicaria pra tpc?

entao, optei pelo novedex por promover um grande estimulo na testo, e nao provocar colaterais como os anabols de testo... mas pelo que andei pesquisando ele nao fica restrito a ser "tipo um tribullus" , pois pelos relatos que vi, ele é bem mais forte, mas como nao entendo muito do assunto, gostaria de mais opinioes se realmente seria disperdicio usar durante o ciclo, como o lupo colocou.

e a dieta no caso seria com objetivo de definiçao, tem 3.500 caloria. Mas ta sujeita a alteraçoes , podem falar ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq mais tu me indicaria pra tpc?

entao, optei pelo novedex por promover um grande estimulo na testo, e nao provocar colaterais como os anabols de testo... mas pelo que andei pesquisando ele nao fica restrito a ser "tipo um tribullus" , pois pelos relatos que vi, ele é bem mais forte, mas como nao entendo muito do assunto, gostaria de mais opinioes se realmente seria disperdicio usar durante o ciclo, como o lupo colocou.

e a dieta no caso seria com objetivo de definiçao, tem 3.500 caloria. Mas ta sujeita a alteraçoes , podem falar ai pessoal.

comparei com o tribulus no sentido de estimular a produção endogena, e nao nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...