Postado 13/02/2014 às 14:09 02/13, 2014 Bom, sou diabético tipo 2 (controlado) e pretendo iniciar um "Clean Bulking" esse mês. Montei a dieta para iniciar com 3.000 kcal, pois venho de uma manutenção com 2.500 kcal e acredito que minha TBM esteja +/- em 2.700 ~ 2.800 kcals. Dados: Altura: 1,85 metros Peso: 89 ~ 90 kg Idade: 26 anos Objetivo: Hipertrofia A dieta é essa: Desde já agradeço as contribuições! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 14/02/2014 às 13:53 02/14, 2014 Autor Devo inicia-la segunda, vou tentar relatar aqui! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar