Postado 7/02/2014 às 21:31 02/7, 2014 Autor Ta ta ta kkkk me convenceram, estou neste exato momento na academia, vou comecar com o biceps rosca direta depois vou pra costas, (vcs sao chatos hein --') kkkk brincadeiras a parte, vou escutar vcs e fazer 1 isolador e pegar firme nesses de costas, se eu tiver ganhos consideraveis eu posto aqui de novo, muitissimo obrigado pela atenção, agora vou treinar! Rs
Postado 7/02/2014 às 21:45 02/7, 2014 Ta ta ta kkkk me convenceram, estou neste exato momento na academia, vou comecar com o biceps rosca direta depois vou pra costas, (vcs sao chatos hein --') kkkk brincadeiras a parte, vou escutar vcs e fazer 1 isolador e pegar firme nesses de costas, se eu tiver ganhos consideraveis eu posto aqui de novo, muitissimo obrigado pela atenção, agora vou treinar! Rs vai começa com biceps? vai prejudica todo o treino de costas começando com biceps? haushauhs
Postado 7/02/2014 às 21:55 02/7, 2014 Autor Putz sempre tem alguma coisa --' kkkk agora ja foi, terca q vem comeco com costas hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar