Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Mass Gainers 4400. C/ Coqueteira.


Masterand

Posts Recomendados

Boa tarde galera sou novo no fórum.

E comprei hoje o Mass Gainers 4400 Hypercalorico.

Mas como nunca tomei e vou na acadêmia todos os dias, ou no mínimo 3x durante a semana, gostaria de

saber como eu faço para tomar o suplemento. Comprei a coqueteira também. Mas queria saber o modo de preparo e como tomar, antes ou depois da cademia.

Se antes quantas horas antes.

E a questão de sabores.comprei o de baunilha é tranquilo tomar?

obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"tipo" é foda em

eu ja tomei muitos hipercalórcios, não ganhei nem gordura tomando eles, mas da pra usar como um "substituto" de refeições, as vezes fica dificil de fazer uma refeição no trampo ou no caso qnd vou sair com amigos do trampo e talz, eu costumava levar uma shakeira com hiper dentro, era só jogar água chacoalhar e ja era! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyper pode ser tomando duranto o treino também?

Tipo após academia posso tomar ele e comer algo em seguida?

pois meu problema e comer poucos

ai tomaria ele e comeria algo ou da problema?

nesse caso ja nao posso te afirmar com certeza, mas uma coisa eu te garanto, se pretende tomar e comer ou comer e tomar, opte por comer e DEPOIS tomar.... pq no meu caso o hiper enchia muito e então eu terminava de comer e uns 10m depois eu mandava o hiper.... até pq liquido desce muito mais facil doq sólido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...