Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Ec E Clen

Visitante 20stupra100scapatoria

Posts Recomendados

Postado

Estou postando aqui no geral porque não vejo EC e Clen como AE's e nem Suplemento, já usei a pesquisa e não achei, então vamos lá.

Bom a dúvida é se eu posso usar EC com Clen, vi muitas contraditórias, e qual seria o melhor jeito de usa-los, usar um no intervalo do outro, mandar eles junto, ou mandar em períodos diferentes? Valeu ai, abraços.

Postado

Vc ja utilizou algum tipo de termogênico ou pretende começar a mandar os dois numa patada só? Não aconselharia isso... Comece aos poucos pela cafeína, depois adicione a efedrina e se ver que estagnou aumente as doses, tem um tópico sobre um "ciclo" de EC perfeitamente aceitável.

Postado

Vc ja utilizou algum tipo de termogênico ou pretende começar a mandar os dois numa patada só? Não aconselharia isso... Comece aos poucos pela cafeína, depois adicione a efedrina e se ver que estagnou aumente as doses, tem um tópico sobre um "ciclo" de EC perfeitamente aceitável.

nunca usei nenhum, vai ser a primeira experiência, tava pensando em mandar a ec no começo e no final terminar usando o clen, pode mandar esse tópico? vlw

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...