Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

900Mg Taurina + 100Mg Cafeína ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

R$ 117,00 nessa taurina da Now? Não faça isso. Meu organismo também reage muito bem à taurina, uso para estudar e treinar, tava comprando a garrafa de 1l da Flying Horse (R$ 7,80 p/l- 200 ml - 800mg) até que encontrei a taurina isolada da Now no site da Health Desings, $7,16 o pote com 100 tablets de 1000mg, aproveitei e mandei também um multivitamínico Opti-man com 180 caps ($ 28,00) mais o frete ($ 9,00), saiu por $ 44,00. Estou esperando chegar pra fazer o teste.

Irado parceiro, vou fazer isso mesmo, importarei agora mesmo.

cafeina pra min de manhã é um veneno, fico com desconforto estomacal, somente isso, agora se tomo atarde é de boa dá até um gaz a mais porem se eu tomar muito fico sem sono, ai já era...

pode ser pq vc é intolerante a cafeina, use algum pré-treino sem cafeina, que tenha citrulina, beta-alanina,arginina, NO3 e por ai vai...

Fui pesquisar aqui isso que você disse e encontrei o NO Explode - Caffeine Free!

Acho que vou comprar um destes para experimentar... aproveitar que meu irmão ta indo Paraguai sexta-feira vou pedir um pra ver.

Tomara que eu não fique mal rsrsrsrs

• 3 semanas depois...
Postado

R$ 117,00 nessa taurina da Now? Não faça isso. Meu organismo também reage muito bem à taurina, uso para estudar e treinar, tava comprando a garrafa de 1l da Flying Horse (R$ 7,80 p/l- 200 ml - 800mg) até que encontrei a taurina isolada da Now no site da Health Desings, $7,16 o pote com 100 tablets de 1000mg, aproveitei e mandei também um multivitamínico Opti-man com 180 caps ($ 28,00) mais o frete ($ 9,00), saiu por $ 44,00. Estou esperando chegar pra fazer o teste.

Essa bebida que vc tomava ela é isenta de cafeina? Queria saber como é o efeito da taurina por sí só sem a cafeina, tenho vontade de tomar mas queria ver um relato de alguem que tenha tomado ela isolada, pois tenho o dia corriso e trabalho pesado, daí achei que ela podia ajudar ja que eu tomo 600mg de cafeina e ainda consigo dormir na mesma hora, juro, tenho uma super mega resistencia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Essa bebida que vc tomava ela é isenta de cafeina? Queria saber como é o efeito da taurina por sí só sem a cafeina, tenho vontade de tomar mas queria ver um relato de alguem que tenha tomado ela isolada, pois tenho o dia corriso e trabalho pesado, daí achei que ela podia ajudar ja que eu tomo 600mg de cafeina e ainda consigo dormir na mesma hora, juro, tenho uma super mega resistencia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que se você é forte pra cafeína, taurina não vai fazer absolutamente nada em você (pelo menos não o efeito energético dela). Ela vai trazer os outros benefícios que dizem trazer, como melhora na pressão arterial, potencialização do efeito da cafeína, etc.

Salvo seu organismo seja muito diferente e seja mais sensível pra taurina, o que acho que é impossível.

Acho que só sente a taurina que é hipersensível pra cafeína, como eu que quantias acima de 100mg me fazem passar bem mal.

Postado
  • Autor

Mandei manipular... 800mg de taurina + 100mg de cafeína por cápsula... 90 cápsulas saiu 32 reais hahaha.

Menos de 0,35 cents por cápsula rsrsrsrs

Fica pronto amanhã, daí digo o que senti...

Abraços e obrigado todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.