Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh - Norditropin


Posts Recomendados

Acromegalia afeta tecidos moles bem antes dos ossos, e acontece no corpo todo não de forma tópica.

E isso leva anos.

Não vão achar que vão ficar com queixo de modelo por usar GH, modelos já tem o queixo assim porque nasceram com ele.

O maxilar fica marcado por conta do BF baixo, o BF baixa no rosto também, podem olhar como as bochechas dos caras estão pra "dentro".

Procurem um BB em off e em on e vejam como muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou experiente no assunto, porém, ai vai a minha opinião. Me colocando no seu lugar, eu chegaria pelo menos perto do meu BF% desejado, 11%/12%, somente com dieta, termogênicos, etc (isso duraria praticamente 6 meses/1 ano talvez), daí sim compraria esse GH, e mandava junto com alguma testosterona. Tenho quase certeza, que após emagrecer, você irá se interessar mais em crescer, e talvez queira fazer outro ciclo. Digo isso, pois me identifiquei com os seus objetivos, no passado. Mas pelo que vi, agora já foi né, então, continua. Acompanharei edit: Tem como vc postar alguma foto do shape pretendido?
Mestre, seguinte, vou clicar a foto de hoje cedo que tirei e de como eu gostaria de ficar. A foto de antes, do dia em que eu comecei, eu posto aqui depois, pois não esta aqui comigo agora!!! Então, eu escolhi o GH pra me dar um animo maior, mas esse animo que eu gostaria de ter, eu ja alcancei, por isso estou decidindo ainda o que fazer, como ja disse, tenho que terminar a caneta que está comigo, pois ela tem data de validade após aberta. Depois disso tenho que ver o que vou fazer, se continuo so com o GH, ou so com a Testo, ou mando os 2 juntos. Queria a opinião de vocês ai!!!! Também queria a opinião do GH da landertropin 10 frascos de 10ui, que esta bem mais barato que o da norditropin, e eu tenho um canal confiável. Valeu galera!!! https://www.dropbox.com/s/n68pj32u9clwcv0/cutting1.jpg https://www.dropbox.com/s/4idbl0oy3hmgn7r/images.jpeg Fotos tiradas hoje: https://www.dropbox.com/s/tecf6kq0j3hcla8/IMG_0527.JPG Editado por LBG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Prefiro que você vá de Riptropin ou Hygetropin do que Landertropin.

Aliás prefiro que você pegue esses 700 reais que você vai queimar no Landertropin e meta um bulk ridículo começando com 400 indo até 700mg de testo, e mesma coisa com deca, no meio pro fim manda o dianabol, pronto você vai ter gasto em 2-3 meses de AE's e vai curti muito mais que 1 mês de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acromegalia é um mito praticamente...

Os sinais de acromegalia do uso de hgh não são tão grandes em BB's profissionais, imagina em um mero "mortal".

1509013_10153639958840276_250194590_n.jp

spqqQN5.png

Olha as mãos do jay e do Frank hahahaha

Ou se preferir olhe o rosto do jeff..

77b195ee8bd211e3a4ca12333d90277a_8.jpg

Mito? me ajuda ai né fella...

para de querer ser o radical da parada...

você mal vê isso em alguns atletas por que eles combinam o GH com outros anabólicos e diversos outros fatores, por exemplo um deles, o Gaspar fala em seu post...

e outro: simplesmente por que eles sao grandes em "geral"

ao tamanho da cara do Jay... o maluco parece o Jhony bravo!

e olha os dedos de banana nanica de nego ai nas fotos tbm...

mas usar o GH sozinho, apenas para um cutting, só aumenta a chance de ocorrer uma acromegalia "Atoa"

e foi isso que quisemos alertar o cara.

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro que você vá de Riptropin ou Hygetropin do que Landertropin.

Aliás prefiro que você pegue esses 700 reais que você vai queimar no Landertropin e meta um bulk ridículo  começando com 400 indo até 700mg de testo, e mesma coisa com deca, no meio pro fim manda o dianabol, pronto você vai ter gasto em 2-3 meses de AE's e vai curti muito mais que 1 mês de GH.

Tem algum motivo por n optar por landetropin?

 

Acromegalia é um mito praticamente...

Os sinais de acromegalia do uso de hgh não são tão grandes em BB's profissionais, imagina em um mero "mortal".

 

Imagem

 

Imagem

Olha as mãos do jay e do Frank hahahaha

Ou se preferir olhe o rosto do jeff..

Imagem

 

Tu diz q acromegalia é qse um mito e posta a ft do maior mão de macaco de tds os tempos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan.012, on 06 Feb 2014 - 07:59, said:snapback.png

Prefiro que você vá de Riptropin ou Hygetropin do que Landertropin.
Aliás prefiro que você pegue esses 700 reais que você vai queimar no Landertropin e meta um bulk ridículo começando com 400 indo até 700mg de testo, e mesma coisa com deca, no meio pro fim manda o dianabol, pronto você vai ter gasto em 2-3 meses de AE's e vai curti muito mais que 1 mês de GH.

Tem algum motivo por n optar por landetropin?

Também gostaria de saber!!!

Pureza???

Editado por LBG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mais depois das fotos, nesse shape, até cafeina da resultado ..

Quer definir o que ...

 

Dica do dia:

DECA DURA BOLD HEMO DIANA ARROZ FEIJAO CARNE!

Vc ta querendo dizer p ele usar esse protocolo?

Pelas fts n vejo motivos p usar gh. Vai de basicao, enan ox q ja vai te dar bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta querendo dizer p ele usar esse protocolo?

Pelas fts n vejo motivos p usar gh. Vai de basicao, enan ox q ja vai te dar bons ganhos.

Não necessariamente esse protocolo, mais drogas de volume ..

cara tem um shape ecto normal, (praticamente de um NÃO praticamente de atividade física)

não vejo massa muscular ali pra tanto objetivo definição, ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente esse protocolo, mais drogas de volume ..

cara tem um shape ecto normal, (praticamente de um NÃO praticamente de atividade física)

não vejo massa muscular ali pra tanto objetivo definição, ..

Concordo com você!!!

Praticamente por jogar squash 6 dias na semana e nunca suplementar para ajudar a manter a massa magra, acho que isso me atrapalhou durante esse ano de 2013.

Não consigo ficar sem jogar, tento diminuir o Squash, mas é o meu esporte favorito.

Nessa dieta que estou agora, espero estar segurando muito mais a massa magra, não sei se nesses últimos 15 dias seja por causa do GH ou por causa da suplementarão com a dieta estar 100%, consigo perceber mais massa magra.

O que você me diz?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...