Postado 3/02/2014 às 23:18 02/3, 2014 E ai galera beleza? Então malho à 2 anos to usando suplementos acompanhado de dieta feita por nutricionista fazem 2 meses, mas eu quero colocar a suplementação em ordem...Atualmente faço da seguinte maneira: Pré Treino: Hemo Rage-Nutrex (já usei um mês, portando ficarei 3 meses sem usar) Pré treino: Alimentação + BCAA- Optimun Nutrition Pós treino: Whey Gold Stadandard (30g)+Malto (45g)+Glutamina(5g)+ Crea(5g) Antes de dormir: Albumina (batida com 2 frutas) + GABA E nos finais de semana eu não uso Whey, substituo por Muscle Infusion da NUTREX A minha duvida é se essa divisão está certa ou tenho que mudar algo?
Postado 3/02/2014 às 23:22 02/3, 2014 Pré-treino: desnecessário. BCAA: totalmente desnecessário. Pós-treino: desnecessário. Glutamina: totalmente desnecessário. Whey: Coloca em outro horário do dia, pode ser ao acordar. Creatina: Coloca em outro horário do dia. Malto: joga fora. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar