Postado 3/02/2014 às 17:48 02/3, 2014 Queria saber se este treino ABCD é para Hipertrofia muscular ou para queima, estou fazendo ele , quero ganhar massa muscular , compensa continuar? oque vocês acham ? ou é melhor um treino FST-7 ? A - Peito + Biceps * Puxador alto + Supino Reto Barra + Fly Inclinado + Cross Over - 4x10 "10 repetições em cada exercicio" * Voador 3x20 * Triceps Pulley + Rosca Direta + Rosca Scott + Rosca Alternada 4x10 * Rosca Direta Polia 3x20 B - Ombros + Trapézio * Elevação lateral + Encolhimento Halter + Encolhimento Barra Atras + Remada alta - 4x10 * Encolhimento Maquina 3x20 * Encolhimento Rotação + Desenvolvimento Barra + Desen. Arnold + Elevação Lateral 4x10 * Elevação Frontal Anilha 3x20 C - Costas + Triceps * Fly inclinado + Puxador Frente + Remada Maquina + Remada Inclinada 4x10 * Remada Baixa 3x20 * Rosca Direta + Triceps Corda + Triceps Polia Alta + Triceps Testa 4x10 * Triceps Pulley 3x20 D - Pernas + Panturrilhas * Agachamento 3x10 * Avanço Step 3x10 * Leg 90° 3x10 * Leg 45 ° 3x10 * Mesa Flexora 3x10 * Cadeira Extersora 3x10 * Panturrilha Em Pé Na Maquina 3x30 * Panturrilha Banco 3x15
Postado 3/02/2014 às 17:59 02/3, 2014 Está horrível. Faça um ABCx2 seguindo isto: - Peito, ombro e tríceps - Costas, bíceps e antebraço - Perna e panturrilha 3 exercícios para músculos grandes (peito, costas e perna) e 2 para pequenos (tríceps, bíceps e ombro). Foque nos exercícios compostos. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar