Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Dura E Stano (Avaliação)

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21, quase 22 anos, treino desde os 17 (porém sem nutrição adequada e sem sequencia devido a questões pessoais).

No último ano, no entanto, pude dar sequencia ao treino com boa nutrição, e tive uma evolução muito maior do que o total dos outros anos.

Infelizmente não pude treinar perna na maior parte do tempo devido a uma lesão no joelho esquerdo, mas voltei de leve nos últimos 2 meses, e agora pretendo pegar tão firme quanto nas outras partes.

Minhas medidas:

1,72

66kg

12% BF

Falando em números, tenho como objetivo (não especificamente no ciclo) em chegar a 75kg com 10% de BF.

Enfim, tenho 14 ampolas de Dura 250mg Lander e 30ml de Stano USP Labs 100mg/1ml.

Pretendo fazer um ciclo de 7 semanas, sendo que:

Dura 250mg segunda e 250mg quinta

Stano 100mg dsdn

Total aplicados:

Dura 3500mg

Stano 2300mg

TPC será o serms, começando 28 dias depois da última aplicação do Dura, sendo que uma semana antes do ciclo vou tomar silimarina.

Na dieta vou seguir um clean bulk, e treino com modelo A - B - C - D - FB lower - FB upper

O que me dizem? A dosagem está adequada para o primeiro ciclo? É muita audacia pensar em ganhar uns 6kg sem ganhar fat?

Postado

Tenho 21, quase 22 anos, treino desde os 17 (porém sem nutrição adequada e sem sequencia devido a questões pessoais).

No último ano, no entanto, pude dar sequencia ao treino com boa nutrição, e tive uma evolução muito maior do que o total dos outros anos.

Infelizmente não pude treinar perna na maior parte do tempo devido a uma lesão no joelho esquerdo, mas voltei de leve nos últimos 2 meses, e agora pretendo pegar tão firme quanto nas outras partes.

Minhas medidas:

1,72

66kg

12% BF

Falando em números, tenho como objetivo (não especificamente no ciclo) em chegar a 75kg com 10% de BF.

Enfim, tenho 14 ampolas de Dura 250mg Lander e 30ml de Stano USP Labs 100mg/1ml.

Pretendo fazer um ciclo de 7 semanas, sendo que:

Dura 250mg segunda e 250mg quinta

Stano 100mg dsdn

Total aplicados:

Dura 3500mg

Stano 2300mg

TPC será o serms, começando 28 dias depois da última aplicação do Dura, sendo que uma semana antes do ciclo vou tomar silimarina.

Na dieta vou seguir um clean bulk, e treino com modelo A - B - C - D - FB lower - FB upper

O que me dizem? A dosagem está adequada para o primeiro ciclo? É muita audacia pensar em ganhar uns 6kg sem ganhar fat?

N vejo relatos mt bons da dura lander, msm eu gostando mt de landerlan. Tpc mt cedo. 8 semanas no mínimo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Iai cara,

Teu ciclo esta muito parecido com o que estou fazendo no momento, a unica diferença é que o to tomando stano oral... primeiramente eu (como muitas pessoas) recomendaria fazer o ciclo de 8 semanas de dura, entao precisaria de mais 2 ampolas, quanto a quantidade de stano nao sei te informar, pois so pesquisei a respeito do oral....

Referente aos ganhos se vc se dedicar acho q consegue 6 kilos facil facil... pra vc ter uma ideia começei a quinta semana do meu ciclo agora e ja ganhei esses 6 kilos.... começei com 72kg e to em 78kg... tenho a mesma altura que vc tbm

edit:

@rmpersonal, bom eu to usando o dura da landerlan e posso te dizer que to bem satisfeito... a unica coisa que tenho a dizer eh que faz um calombo miseravel no local da aplicação... e no começo doia varios... mas isso nao acontece mais....

Editado por henriquemod (veja o histórico de edições)

Postado

Iai cara,

Teu ciclo esta muito parecido com o que estou fazendo no momento, a unica diferença é que o to tomando stano oral... primeiramente eu (como muitas pessoas) recomendaria fazer o ciclo de 8 semanas de dura, entao precisaria de mais 2 ampolas, quanto a quantidade de stano nao sei te informar, pois so pesquisei a respeito do oral....

Referente aos ganhos se vc se dedicar acho q consegue 6 kilos facil facil... pra vc ter uma ideia começei a quinta semana do meu ciclo agora e ja ganhei esses 6 kilos.... começei com 72kg e to em 78kg... tenho a mesma altura que vc tbm

Só por curiosidade, dose do stano dele está ok.

Ta usando a dura da lander?

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Primeiramente agradeço as respostas.. acabei de verificar com meu amigo, e as duras não são Lander, é RWR, algo assim, me fugiu o nome na verdade.

Caso eu amplie a dura pra 8 semanas, devo manter a mesma dose do Stano?

Postado

Primeiramente agradeço as respostas.. acabei de verificar com meu amigo, e as duras não são Lander, é RWR, algo assim, me fugiu o nome na verdade.

Caso eu amplie a dura pra 8 semanas, devo manter a mesma dose do Stano?

Numk vi dura rwr. N conheço. Sim, mantenha a dose da stano.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Certo, nesse caso seria 1~8 dura, 1~7 stano.

Quanto a TPC, não seria certo começar quando acabasse a meia vida da dura? No caso, se não me engano, 28 dias..

Postado

Certo, nesse caso seria 1~8 dura, 1~7 stano.

Quanto a TPC, não seria certo começar quando acabasse a meia vida da dura? No caso, se não me engano, 28 dias..

Estica a stano pra 8 tb. Mantém a dose, n o tempo. Cuida bem do perdil lipidico antes do ciclo. Use um ia pq se essa dura for quente, vai pipocar seu estradiol. Tpc se inicia depois q a testo baixa. C o acúmulo dela, só vai cair la pros 40 dias.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.