Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajuda Com A Dieta?


Budek17

Posts Recomendados

Publicidade

Ajudo sim.

Posta ela aí que irei te ajudar.

Vou postar aqui eu fiz ca nutricionista mas não deu nada certo.

Por isso optei para vocês

Café da manhã:

1.

Leite desnatado (molico) + nescau light

2.

Capuccino light com adoçante à vontade

3.

1 copo (250ml) de suco de laranja natural

4.

Leite desnatado (molico) + Nescau light

Torradas com cream cheese light e queijo branco derretido

5.

1 copo (200ml) de vitamina de frutas com leite desnatado

6.

1 copo de iogurte activia

7.

1 copinho de Yakult

Lanche da manhã:

1.

1 fruta + chá mate

2.

1 barrinha de frutas (nutrimental) + chá mate

3.

1 yakult

4.

1 mini talento ou barra de cereais

5.

Suco natural + 2 biscoitos integrais

ALMOÇO:

Segue as seguintes combinações de pratos:

a) Feijão + arroz + iscas de peito de frango ou bivino com legumes na chapa + salada de alface com tomate

B) Feijão + Arroz ou Batata assada ou purê + peixe branco linguado (grelhada) + purê de abóbora ou espinafre refogado + salada: alface, tomate e cenoura

c) Massa +carne magra + salada verde com tomate

Lanche da Tarde:

1.

1 barra de frutas light

2.

1 unidade( tablete) de polenguinho light

3.

1 yakult

4.

Suco natural + 1 pãozinho de queijo

5.

1 fruta

6.

1 copo de suco de fruta natural

7.

Água de coco + punhado de mix de grãos

JANTAR (400cal): noite

Mais proteína á

DIAS:

ALIMENTAÇÃO (400cal)

- 1 fatia de pão integral + 1 filé de peito de frango (1 bife médio)+ salada folhas com tomate à vontade + 1 fruta ou suco de fruta natural (300ml).

- 1 prato de salada com frutas + 2 fatias de queijo branco + 1 panqueca de queijo + suco natural + gelatina light

- Omelete (2 ovos), com tomate e salsinha (picadinhos) + salada + 1 xícara de morango com 4 colheres de sopa de creme de leite light. Pode substituir por gelatina light

- 1 peito de peixe (salmão) grelhado + Salada com 2 fatias (picada) de light + peito de peru + cenoura e picles ralados, tomate + suco natural (300ml)

- 1 disco de pizza de frigideira com atum, queijo, tomate e manjericão + suco natural

- 1 porção de quibe assado (recheado) + salada + suco natural + 1 cacho de uva rosa (pode ser quibe pronto – Sadia - 4 unidades)

CEIA

1 fruta

1 iogurte light

1 yakult

Limonada ou chá mate

1 xícara de morango

Gelatina ligt

Suco de fruta natural ou chá mate

Agora você quer focar em perder gordura ou ganha massa?por que faze os dois ao mesmo tempo é "meio" dificiul

Perder gordura

Essa dieta dá nutricionista não deu nada certo.

Não perdi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua perda de gordura vai depender de quantas calorias você ingere diariamente.

Calcule sua TMB + gasto calórico.

Diminua umas 500 calorias.

Monte uma dieta que contenha essa quantidade calórica.

Use proteínas de qualidade (ovo, frango, peixe, leite, etc ... (proteína animal)).

Tenha 1g de gordura por kilo, na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua perda de gordura vai depender de quantas calorias você ingere diariamente.

Calcule sua TMB + gasto calórico.

Diminua umas 500 calorias.

Monte uma dieta que contenha essa quantidade calórica.

Use proteínas de qualidade (ovo, frango, peixe, leite, etc ... (proteína animal)).

Tenha 1g de gordura por kilo, na dieta.

Sim eu já calculei tudo isso meu TMB tem que dar menos de 1500 e 62g de gordura e 180g de proteína.

Mas não consigo montar por isso apellei a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro tenho 16 anos,171 cm de altura,so endomorfo não sei se puro mas então fiz 3 meses de dieta no fim do ano passado eu tava com 80kg quando entrei academia e ai depois de mais ou menos 2 meses e meio ou 3 meses estava com 70kg minha dieta era mais ou menos igual a sua só não tinha tudo isso por que não fui na nutricionista mas ai qual exercícios aeróbicos você faz e quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro tenho 16 anos,171 cm de altura,so endomorfo não sei se puro mas então fiz 3 meses de dieta no fim do ano passado eu tava com 80kg quando entrei academia e ai depois de mais ou menos 2 meses e meio ou 3 meses estava com 70kg minha dieta era mais ou menos igual a sua só não tinha tudo isso por que não fui na nutricionista mas ai qual exercícios aeróbicos você faz e quanto tempo?

Seg Qua Sexta na academia quando chega faço 20 esteira 15 de bicicleta e no final as vezes 20 a 30 de esteira.

Ter e Quinta faço natação que dura 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...