Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, apesar de nunca ter postado nada aqui eu sempre acompanho o forum e digamos que eu ja aprendi bastante coisas com vocês. e agora gostaria da ajuda de voces.

tenho 1,71 de altura e peso hoje 80 kg, massa magra 65 % e massa gorda 16 % e meu percentual de gordura esta em 20 %, braço 34 cm, ombro 111 cm, torax 102 cm, abdome 94,5 cm, quadril 99 cm. bom essa foi minha avaliaçao do dia 22/01/2014 e estava com o peso de 82 kg.

Sempre fui de mlhar mas de um tempo pra ca estava trabalhando muito e nao tive tempo intao engordei 11 kg, e minha barriga cresceu muito pois bebia e comia demais, intao resolvi fazer uma dieta e entrar na academia, comecei minha dieta no dia 15/01/2014 com 86 kg hoje estou com 80 kg intao ja conseguir eliminar 6 kg em praticamente duas semanas meu problema e a barriga que parece que nao some de jeito nenhum, postarei fotos de quando estava com 86 kg e de agora com 80kg. estou fazendo dieta e cortei quase todo o carboidrato engerindo muito pouco.

suplementos que estou tomando: Whey protein, bcaa, polivitaminico, creatina e C4 explode, omega 3, oleo de coco, farinha seca barriga, semente de linhaça, e semente de chia, e tenho ainda uns 20 comprimidos de lipo 6 black, mas ainda nao tomei pois essa merda me faz mau pra caralho depois. começei a fazer o aerobico em jejum 3 veses por semana e estou pensando em tomar o lipo 6 so no dia que faço aerobico em jejum o que acham ?

dieta: quase nao tomo cafe da manha pois nao sinto fome, no maximo tomo um iorgute lith 0% gorduras

almoço: uma colher de arroz branco, meia de feijao, salada e peixe ou ovo ou frango.

lanche da tarde: 1 banana ou maça e torradas ou pao integral com requeijao lith

antes de malhar: 1 banana ou um iorgute com aveia.

apos o treino : whey protein e uns biscoitos integrais com requeijao lith

jantar : nao como comida, no maximo umas torradas ou pao com requeijao e peito de peru.

ceia: tomo cha verde, 1 danoninho e 1 yakult.

Malho 5 vezes por semana, fazendo a musculaçao primeiro e depois o aerobico, o aerobico no maximo que consigo fazer e uns 20 minutos alternando em andar e correr, pois quando corro meus batimentos chegam a 180 por minuto.

Bom galera acho que e isso ,pretendo perder ate o carnaval mais uns 5 kilos e tentar secar essa maldita barriga, o que vcs acham postarei as fotos de quando estava com 86kg e agora com 80kg. valeu galera

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.