Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Perdendo A Barriga Pela Dieta

Nikolas Dantas

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, se eu cortar os carboidratos quase a zero, exemplo somente ingerir batata-doce como fonte, vou diminuir a barriga?

pois tenho um pouco de barriga, ou seja, gordura.

E os treinos q faço?

Faço aerobico tambem? ou so continuo na malhação forte?

e se eu precisar fazer aerobico faço todo dia? faço depois do treino e hipertofria? ou antes? alterno? como faço?

Postado

Opa...E ai Nikolas.

Tudo vai depender de quantidade. Aconselharia você a preocupar mais com a quantidade de carboidrato, proteína e gordura na sua dieta. Calcule sua TMB, veja se sua alimentação, dieta estão com as quantidades corretas para você.
Procure por fazer o básico de uma dieta e terá resultados satisfatórios...

Sobre seus treinos. Dentro da academia treine forte, pesado e aposto que não sobrará fôlego para aeróbicos. Mas se preferir faze-los, não precisa correr todos os dias parecendo que vai treinar para uma maratona. Seu corpo precisa de descanso!!!

Abraços, espero ter ajudado
Bons Treinos

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...