Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura X Massa


arthursci

Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui no fórum e queria primeiramente pedir desculpa se criei o tópico na parte errada do fórum.

Tenho 1,96 de altura e peso 90kg(aproximadamente):

Estou muito "magro" para minha altura?? (eu me acho bem magro)

Com determinação e foco eu consigo adquirir uma massa boa??

Sei que por eu ser alto e 100x mais difícil de eu conseguir uma boa quantidade de massa e deixar meus músculos visíveis; porém gostaria de saber se eu focasse na alimentação e focasse na academia, seria possível eu ficar com um corpo bom??? Ou teria que usar anabolizantes para que isso fosse possível??

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Grande gafanhoto, tu só tem 17 anos. Ainda tem muuuuuita lenha pra queimar.

Sei que quando estamos nessa idade chovem dúvidas quanto a auto-imagem, mas tu consegue sim ;). Tudo bem que essa altura impede ganhos rápidos com qualidade em relaçãoa alguém com 1,70m, mas tu não está longe do objetivo. Como ainda está com o corpo em formação, resta a ele obter a maturidade, inclusive muscular.

Importante: não se apegue tanto a prazos, isso é coisa de ansioso que depois se não consegue vira um neurótico criador de tópicos do fórum "o que tem de errado comigo?" kkkkk :lol:. Tu tá no caminho certo, mesmo não enxergando o final dele. Trilhe-o.

Bons treinos e se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande gafanhoto, tu só tem 17 anos. Ainda tem muuuuuita lenha pra queimar.

Sei que quando estamos nessa idade chovem dúvidas quanto a auto-imagem, mas tu consegue sim ;). Tudo bem que essa altura impede ganhos rápidos com qualidade em relaçãoa alguém com 1,70m, mas tu não está longe do objetivo. Como ainda está com o corpo em formação, resta a ele obter a maturidade, inclusive muscular.

Importante: não se apegue tanto a prazos, isso é coisa de ansioso que depois se não consegue vira um neurótico criador de tópicos do fórum "o que tem de errado comigo?" kkkkk :lol:. Tu tá no caminho certo, mesmo não enxergando o final dele. Trilhe-o.

Bons treinos e se cuida.

valeu man, me ajudou pacas!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...