Powerless Postado Abril 3, 2008 às 18:19 Postado Abril 3, 2008 às 18:19 Olá a todos. Sou novo no fórum, e depois de pesquisar e descobrir várias coisas, tenho ainda umas dúvidas... Tenho 1,73 e 57 kg. Meu objetivo, claro, é a hipertrofia. Quanto à alimentação, tenho melhorado aos poucos, com dicas daqui, e muito esforço. Malho há um mês e não tomo nem tomei nenhum suplemento. Pretendo começar agora, com Whey, Albumina e Dextrose. Meu treino é ABC (1X) e pretendo usar os 3. Whey e Dextrose pós-treino e Albumina ao acordar a antes de dormir. Esse é o correto teoricamente? O Whey e a Dextrose só devem ser consumidos nos 3 dias de treino? E a albumina? Pode ser todo dia? Com os 3 o ganho muscular deve ser significativo? Valeu, agradeço a quem puder ajudar.
Forsaken Postado Abril 3, 2008 às 18:35 Postado Abril 3, 2008 às 18:35 o meu foi tbm assim tbm eu começei a academia com 1,76 de altura 59 kg, hoje eu to com 1,77 e 72kg em 3 meses, eu arrumei minha dieta ( fundamental ) to malhando certo e descançando bem ( fundamental ) entao começe pela dieta e dps vá suplementando com um bom whey e uma dextrose no seu caso ai, dps do treino q tera futuro
cassio_oliveira Postado Abril 8, 2008 às 01:31 Postado Abril 8, 2008 às 01:31 exatamente a minha situação.. alguém esclarece com um pouco mais de detalhes? vlw!
cassio_oliveira Postado Abril 8, 2008 às 01:34 Postado Abril 8, 2008 às 01:34 [quote name='Powerless' post='11194' date='03 04 08']Olá a todos. Sou novo no fórum, e depois de pesquisar e descobrir várias coisas, tenho ainda umas dúvidas... Tenho 1,73 e 57 kg. Meu objetivo, claro, é a hipertrofia. Quanto à alimentação, tenho melhorado aos poucos, com dicas daqui, e muito esforço. Malho há um mês e não tomo nem tomei nenhum suplemento. Pretendo começar agora, com Whey, Albumina e Dextrose. Meu treino é ABC (1X) e pretendo usar os 3. Whey e Dextrose pós-treino e Albumina ao acordar a antes de dormir. Esse é o correto teoricamente? O Whey e a Dextrose só devem ser consumidos nos 3 dias de treino? E a albumina? Pode ser todo dia? Com os 3 o ganho muscular deve ser significativo? Valeu, agradeço a quem puder ajudar.[/quote] alguém esclarece com mais detalhes essas duvidas? errei no post acima... vlw!
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 8, 2008 às 02:35 Administrador Postado Abril 8, 2008 às 02:35 whey é depois do treino, obviamente você só vai tomar quando for treinar. Albumina todos os dias. Se você vai ter bons ganhos vai depender muito mais da sua dieta do que dos suplementos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora