Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Primeiro Ciclo - Enantato/bold/oxan


Posts Recomendados

Fala galera.

Gostaria que avaliassem meu ciclo, dessem sugestões e deem seus palpites em relação ao bf.

Ps: sei que meu shape ainda é uma bosta, sei que tenho estomago deletado e pouco tempo de treino, todavia estou decidido a ciclar.

post-153271-0-61073100-1389964907_thumb.

post-153271-0-84557700-1389964994_thumb.

post-153271-0-01123600-1389964741_thumb.

- Idade - 21
- Altura - 1,65
- Peso - 72kg
- Medidas(braço,peito etc)

Braço - 38

Peito - 99

Coxa - 62
- Percentual de gordura(BF) - Não sei, deem seus palpites.

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - clean bulk, ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato 600mg/sem (acham que algum outro ester ficaria melhor?)

1-6 bold 400mg/sem

7-10 bold 600mg/sem

7-12 oxan 60mg/sem

2-10 HCG 500ui/sem

TPC - Serms e algumas vitaminas.

1-14 40mg tamox/tsd

15-28 20mg tamox/tsd

1-28 Tribulus 1,5g/tsd

Vita B, C, E.

Tenho duvida em relação ao tempo de entrada da tpc.

Editado por Kurthsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentaria crescer mais antes de usar EAs, 1 ano de treino é muito pouco, eu treinaria limpo por uns 3 anos antes de "meter as agulha" pra dentro; mas cada um sabe oque faz com sua vida!!!

Vamos lá

O protocolo ta ok ao meu ver, gosto muito de enan e bold; se tua dieta, treino e descanço tiverem ok ... GO!

O momento certo pra TPC só tem como saber atravez de exames!!

Abrax!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi bane, mas como ta o shape em relação ao tempo de treino ao seu ver? e o bf no olhômetro?

O shape ta bom man, pra falar em relação ao tempo de treino eu teria que ver como vc era quando iniciou na musculação, mas no geral ta bom!

bf creio que esteja em torno de 15%; vê se não decha ele subir durante o ciclo hem!!

Uma dica, seria legal vc fazer aerobico em jejum e diminuir o carbo da dieta quando vc começar com a oxan, vai dar uma calibrada legal no shape!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf entorno de 14-15%, com pouco desenvolvimento de MM.

O protocolo em si eu gostei, mas, iniciaria com bold a 600mg desde o principio e utilizaria a oxandrolona no principio do ciclo, nao pensando em ks, mas com intuito de aumentar a sua forca desde um principio e melhorando de uma forma mais rapida a intensidade do treino....

Compartilho da opinião do bane, todavia nao eh momento para as agulhas, voce pode ir muito longe natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor sugestão é não ciclar ainda :laughingsmiley:

Fora isso acho que você poderia ter bons resultados com menos droga, achei um pouco exagerado pra um primeiro ciclo e ainda mais no teu porte.

1 - 8 Enan 400mg/sem
1 - 6 Oxandrolona 60mg/tsd

Te trariam ótimos resultados e de uma forma bem menos impactante pro corpo.

Outra coisa, se for fazer essa estrutura que você postou, arraste a testo por duas semanas a mais que a boldenona, pois a boldenona é um ester mais longo e vai demorar mais pra sair do teu corpo. Se você terminar as duas junto, quando for entrar em TPC ainda vai ter boldenona no corpo e a TPC vai ser ineficaz. Tempo de entrada de TPC é via exames, espero que você cuide disso (exames pré e intra ciclo também são muito importantes).

Enfim, acho que você ainda não tem a maturidade necessária (de treino, dieta e estudos) pra se assumir um ciclo, mas cada um faz o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...