Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida Importante] Lipo 6 Black Uc


Cowboy_

Posts Recomendados

Bom dia galera!
Já procurei no fórum e não achei uma resposta concreta.
Queria saber a respeito do Lipo 6 Black UC,eu devo tomar ele todos os dias no mesmo horário,ou sempre na hora q eu acordar? Isso tem diferença?Por que no final de semana eu não treino e por isso vou acordar um pouco mais tarde.
Obrigado desde já!
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balela. Tome o horário que bem entender. Estimulantes , principalmente os alcaloides, não agem melhor em jejum, tem o mesmo efeito.

Só não recomendo tomar antes de ir dormir, pq talve vc não irá conseguir ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balela. Tome o horário que bem entender. Estimulantes , principalmente os alcaloides, não agem melhor em jejum, tem o mesmo efeito.

Só não recomendo tomar antes de ir dormir, pq talve vc não irá conseguir ! :P

A ioimbina, por exemplo, perde bastante a eficácia se for tomada junto com algum alimento. Basta dar uma olhada na bula do Yomax. É só você pensar: esses estimulantes (como a cafeína) geralmente têm, dentre uma de suas funções, a de estimular a lipólise. Agora, por que o organismo vai ficar tentando oxidar gorduras (processo lento) se na corrente sanguínea vai ter carboidratos suficientes para desempenhar suas funções?

Logo, tomar em jejum não é balela.

Editado por Tudokz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...