Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Alguém Poderia Ajudar A Montar Minha Dieta?

anicaralho

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,66 de altura, peso 58kg. Pretendo perder gordura corporal e ganhar massa magra, mas ando meio perdida quanto a dieta. Malho ao acordar e nunca sei bem o que comer antes de ir, nem o que devo comer depois, qual suplemento usar, quando usar. Nao tenho problemas de saúde. Agradeço desde ja quem pude ajudar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

na seção nutrição tem explicativos de como montar, mas siga o protocolo de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e completa com carboidratos.. foque em um objetivo ou kcals em cima da sua TMB, resultados vão demorar, mas vão vir

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

@off

aniCARALHO

euoaheouaheouaheaheaouehaoehaouehauoehaueuhaehoueuhe to rindo demais

to ligado q era pra ser anicarvalho.

muito obrigada, ajudou bastante, e era pra ser anicaralho mesmo huehauhu! valeu

na seção nutrição tem explicativos de como montar, mas siga o protocolo de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e completa com carboidratos.. foque em um objetivo ou kcals em cima da sua TMB, resultados vão demorar, mas vão vir

ok vou dar uma olhada, obrigada!

Postado

muito obrigada, ajudou bastante, e era pra ser anicaralho mesmo huehauhu! valeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...