Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Esse Whey


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Bronco' post='11182' date='03 04 08']Péssima Qualidade... Espere resultados de acordo com o preço.[/quote]


o que eu poderia colocar no lugar sem gastar muito, pq jah estou gastando uma fortuna com os suplementos atuais...............

[quote name='Bronco' post='11182' date='03 04 08']Péssima Qualidade... Espere resultados de acordo com o preço.[/quote]


só para vc entender minha prox. suplementação preciso economizar entaun irei comprar:

DEXTROSE (DEPOIS DO TREINO)
WHEY (DEPOIS DO TREINO) ----> essa baratinha que eu perguntei
ALBUMINA (ANTES DE DORMIR)
MALTO (ANTES DO TREINO)
HIPERCALÓRICO (DE MANHÃ EM JEJUM)
BCAA (ANTES E DEPOIS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tira hiper, albumina e principalmente esse malto antes do treino. E compra um whey da probiótica ou outro melhor se a grana der, com dextrose.

A hora crítica pra suplementar é só no pós-treino em todos os outros horários a dieta faz o seu papel. Estou considerando que você está fazendo uma dieta. Então não vale a pena ficar gastando dinheiro com outros suplementos se você vai ter que comprar um whey da D.N.A que é considerado o pior do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='11482' date='07 04 08']ontem estava passeando pelo shopping taboão e ví numa farmácia para vender o whey da probiótica.....................não desmerecendo, mas pô vender whey's, monster pack, amino, bcaa, numa farmácia não e estranho não, uma vez que há lojas especializadas para isso?[/quote]

entao renato nao sei como funciona a na sua cidade mas aki na minha eu soh encontro esses produtos nas farmacias mesmo, nada de loja especializada nao, soh nas farmacias mesmo... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...