Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Postado

photo-115907.jpg?_r=1384309718

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Que meda que ele acabou de falar?

"Ei gata, já peguei 3 mulheres hoje, quer ser a 4ª?"

Leiam os posts anteriores meus caros, antes de comentarem qualquer merda :D

Abraço !

Sem magoas e mimimi em huahuauhauha

Postado

Fato: mulher curtem shapezudos.

Fato muito maior ainda: mulher curte estabilidade financeira, possibilidade de ascensão, visão do futuro.

Fato muito mais superior: quem não curte estabilidade financeira? Quem não quer ter uma vida de excelencia no futuro? Qualquer um quer isso! Quem em sã consciencia escolhe um fusca perante uma i30???? Não seja hipócritas...

Fato MEGA SUPERIOR A TODOS OS OUTROS: a maioria dos homens não pensa no futuro e na possibilidade de ascensão e estabilidade financeira. Entre ficar com uma nota 10 burra e pobrinha ou pegar uma 7,5 legal, com dinheiro e intenção de crescer, o cara vai olhar para a nota 10, enquanto as mulheres ficarão indecisas, abrindo 2 possibilidades:

-se ela quer curtir e só isso, ela pega o nota 10

-se ela quer futuro e segurança, ela pega o 7,5

E digo mais, com o passar dos anos, o cara 7,5 vai virando 8, 8,5 pq ele tem cérebro e vai ficando cada mais dinheiro. E se ele tiver bastante cérebro, ele vai ter muitas outras qualidades e se tornará um nota 10 fácil.

Onde assino?

Mulher gosta sim de um shape maneiro, pq é estética e isso é enfiado em nossas cabeças todos os dias.

Agora isso significa que ela vai pegar o shapezudo? NÃÃÃO. Porque bom papo, dinheiro, postura e inteligência não estão vizíveis nos gomos do seu abdomem

Então pra acabar com essa resenha toda:

ELAS GOSTAM? Siiiim

ELAS NAMORARIAM/CASARIAM? Depende do restante do pacote, onde a condição vem quase sempre em primeiro lugar.

Postado

Onde assino?

Mulher gosta sim de um shape maneiro, pq é estética e isso é enfiado em nossas cabeças todos os dias.

Agora isso significa que ela vai pegar o shapezudo? NÃÃÃO. Porque bom papo, dinheiro, postura e inteligência não estão vizíveis nos gomos do seu abdomem

Então pra acabar com essa resenha toda:

ELAS GOSTAM? Siiiim

ELAS NAMORARIAM/CASARIAM? Depende do restante do pacote, onde a condição vem quase sempre em primeiro lugar.

não é como si o cara q tem shape foda é burro ou pobre

Postado

Ronaldo Fenomeno tem um puta shape né ?

Fora os olhos azuis , claro ....

E olha as mulheres que ele ja saiu ( Fora o traveco) !

FAHOIFAHIOFHIAOHOIFHAIOFHIOAOHIHIOS , inteligencia conta muito também!

Postado

não é como si o cara q tem shape foda é burro ou pobre

Cara, acho apenas que há um conjunto de coisas que vc precisa ter se quiser namorar uma mina digamos nota 9

entre eles: shape, dinheiro, simpatia, bom papo, postura, voz, estilo, inteligência,etc

Se não tiver pelo menos tres desses, fudeu.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

fama e status > beleza

claro

Fama e status nem sempre... Não é todo mundo que te conhece...

Negócio é papo.

Ninguém entra com carro na pista de dança.

Postado

o ideal e ter o pacote completo..ter boa condição e ter um bom visual..

peguem o Ronaldo e o Cristiano Ronaldo...quem é + desejado pelas mulheres??

os dois tem dinheiro e fama, porem pelo cr7 ser + bonito ele leva uma vantagem

Postado

Concordo com muito do que vc disse, mas acho que nem depende tanto da faixa etária, mas sim do que a mulher quer para a vida dela no momento.

Foi o que coloquei no post, se a mulher estiver a fim só de ficar com alguém, essas questões superficiais como beleza ganham importância. É claro que meninas mais novas se enquadram mais nessa característica, porque ainda não estão pensando em casamento, família, filhos e essas coisas. Mas isso não exclui mulheres mais maduras, porque mesmo uma quarentona, se não estiver de olho em casamento e filhos e só quiser curtir, também não vai se preocupar com a condição do cara.

Já quando a mulher pensa em casar, ter filhos, aí a condição financeira ganha importância e a beleza física já não é tão importante assim.

E novamente esclarecendo só para não dizerem que estou dizendo que as mulheres são interesseiras, isso é normal, porque mulher nenhuma vai querer casar e ter filhos com um vagabundo sem perspectiva de vida.

Não penso que a mulher que valoriza a condição financeira seja parasita, a não ser que ela só queira cara rico e que a condição financeira seja o único fator que ela considere (como aquelas que só namoram quem tem carro, essas sim são vadias interesseiras).

Na verdade acho que é absolutamente normal, afinal de contas, quando vc pensa em formar família com alguém, vc olha todos esses fatores e pensar no futuro é muito importante.

Por que uma mulher iria se envolver com um traste sem futuro?

Quando minha filha começar a namorar, não vou exigir que ela namore um cara que tenha dinheiro, pode ser pobre, mas precisa ser trabalhador, esforçado e ter um olho no futuro.

Acho que tanto homem quanto mulher sem perspectiva é tenso. Na minha concepção, AMBOS tem que trabalhar e terem sua independência financeira, acho que nem o homem deveria aceitar uma mulher que queira se pendurar nele. Quando os dois correm atrás de fazerem uma vida bacana, com certeza sempre existirá mais respeito e reconhecimento um pelo outro, sem contar que as chances de crescer na vida aumentam muito. Assim como cuidar de filho, isso é tarefa pros dois, isso só tende a criar um laço muito maior entre a família em geral. Quando todos colaboram em todos os sentidos (seja dinheiro, lavar uma louça, cuidar de filho, resolver problemas.. o que for), todo mundo só tem a ganhar com isso. O respeito e colaboração é fundamental.

Mas isso que vc falou eu concordo muito! O importante não é ter nascido em berço de ouro, mas ser uma pessoa pro ativa, que corre atrás e preocupada com o futuro. Eu tbm tenho filho, e da mesma forma que vc não quer um vagabundo pra sua filha, tbm não quero uma vadia pro meu filho. Afinal, não é pra isso que a gente cria e paga as melhores escolas hahaha

Brincadeiras a parte, o futuro deles vai estar diretamente ligado a pessoa com quem eles vão se juntar, então é importante fazer uma triagem mesmo hehe

Postado

Comigo funciona assim. Quando queria ficar/namorar com alguém...

Aos:

10 anos - 100% rosto (só beijinhos e mãos dada)

13 anos - 50%rosto e 50%corpo (hormônio, aaah os homônios)

16 anos - 30%rosto 30%corpo 20%popularidade e 20%simpatia/inteligência

18 anos - 20%rosto 40%corpo 40% simpatia/inteligência

Dos 21 pra cá - simpatia/inteligência lideram, principalmente inteligência, pq ela bem trabalhada vai virar dinheiro.

Lembrando que sou um cara feio, com um shape razoável e que dirige um popular da decada passada.

Postado

Aos:

Dos 21 pra cá - simpatia/inteligência lideram, principalmente inteligência, pq ela bem trabalhada vai virar dinheiro.

Lembrando que sou um cara feio, com um shape razoável e que dirige um popular da decada passada.

É mais ou menos isso mesmo, mas beleza (não shape) faz uma diferença no ponta pé inicial também, infelizmente.

Postado

Aos:

16 anos - 15%rosto 15%shape 70%popularidade

te garanto mano, pelo menos aki em bh

Postado

aparencia sempre conta muito

logico que um cara definido vai chama a atençao

das mulheres ainda mais se tiver o tal do tanquinho que elas tantos gostam

mais isso e relativo umas gostam de dinheiro outras gostar de shapezudo

e assim vai indo

Postado (editado)

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Ôôôô molecada, saiam um pouco da frente do pc.

Quando eu era solteiro e andava a pé, tinha um shape da hora, mas não pegava ninguém, mulherada nem me olhava na rua.

De vez em quando eu pegava uma perdida, mas dava um trampo do kct.

Depois que me tornei advogado, comprei carro e passei a andar de terno, mulherada passou a me dar moral.

Então parem de falar essas besteiras de que beleza e shape são mais importantes do que status e condição financeira, porque não são e nunca serão.

Dinheiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> beleza e shape.

Só na cabeça de vocês que shape e beleza são mais importantes do que estabilidade financeira.

(e novamente repetindo, não estou dizendo que só pega se for rico, estou dizendo que a mulher sempre vai analisar sua condição financeira antes de se envolver contigo)

Pronto, falei, agora podem voltar para o fantástico mundo de Bob que vcs vivem.

Só pra complementar, quando um shapeduzo se gamar de ter uma mulher ao seu lado, lembre-se toda beleza um dia declina, e a mulher como um ser dependente ira procurar um otario para sustenta-lá ou promover status social depois de badernas (leia-se vadiagem escorrida na juventude).

Sem dúvida algum a geração atual de mulheres iriam procurar o shapezudo na hora da folia e o destacado financeramente pra promover, deixo aos senhores a escolha: Ser Provedor ou Reprodutor, foco no desenvolvimento pessoal e projetem uma vida melhor e com conforto para você, sem idealizações com mulheres.

.

Editado por NetoGym
Postado

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

ta falando merda romário é deputado top tá sempre se metendo em assuntos polemicos de interesse publico e sempre do lado do povo

to falando sério

Postado

Fama e status nem sempre... Não é todo mundo que te conhece...

Negócio é papo.

Ninguém entra com carro na pista de dança.

Nao precisa ter papo quando voce chega na balada dentro de uma X6 M.

Te falo isso pq ja fui pra muita balada com um amigo meu (carro do pai). Era soh abrir a porta que a mulherada entrava.

Postado

ta falando merda romário é deputado top tá sempre se metendo em assuntos polemicos de interesse publico e sempre do lado do povo

to falando sério

O que você tá falando não tem nada a ver uma coisa com a outra. Porque ele não pode querer ganhar dinheiro e trabalhar certo ao mesmo tempo? Um não anula o outro. As pessoas criaram um conceito que desejar dinheiro é errado, pensam que a pessoa deve fazer por "vocação", "vontade", "gosto" e não sei mais o que... Não é assim que o mundo funciona e do jeito que é mesmo, não significa que o mundo seja mau.

Postado

qdo vc faz o que gosta e serve BEM a muitas pessoas o dinheiro vai fluir pra vc, não tem como evitar.

Bahhhhh

Nem vem com esse conversa, comentário bem desnecessário. Me xingou por não ter entendido e agora ta aí de mimimi

Postado

não adianta vc dar piti, eu não te xinguei, vc falou merda e pronto... pra ele ganhar dinheiro fácil é só ele fazer propagandas... com o nome dele, se ele falar pro empresário/agente que quer fazer propagandas vai ter fila de ofertas...

ele quis virar deputado por que ele queria pra começar fazer leis pros deficientes... depois ele se empolgou e se manteve do aldo do povo, e pronto...

errar é normal, aceita, corrige e segue.

dsicutir não leva a nada

Postado (editado)

Um tópico que fala sobre mulher que não tem nem 1 semana já tem 10 tópicos, depois sou obrigado a ouvir ''treino pra mim, não por vc''.

______

Era só o que faltava: mulher falar que ''beleza não importa'', sendo que são elas as que mais gastam com produtos de beleza!

______

Ora, foda-se o que elas gostam.

O que importa mesmo é o que eu gosto!

Editado por Charlie Francis Harper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...