Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172

Seu shape é uma questão de autoestima... Se vc quer pegar uma mina razoavel e ficar pa traz no shape, boa sorte na sua insegurança, ou no contra-cheque.

É esse o ponto também, na minha opinião.

Entre um gordinho c/ uma auto-estima, lábia e confiança fudida e um shapudo encanado com o corpo, nervoso e sem saber o que dizer, você acha que as cotas escolheriam quem?

Aparência importa no primeiro segundo, depois disso é só lábia. Nós escolhemos pela aparência, elas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas opniões pessoal! Eu também jogo warcraft(dota), foi uma forma ironica de dizer só kk

Panicat é aquela que você não consegue imaginar ela em casa cuidando do namorado doente.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , voce acha que cara shapudo tem mais chances na hora de chegar , etc ?

Sendo sincera, acredite quem quiser.

Não vou falar pelas outras, vou falar por mim.

Minhas amigas por exemplo, com certeza a maioria nem pensaria em ficar com um cara assim.

Mas eu acho que a maioria desses se acham demais...

Tem um na minha academia que pensa que todo mundo quer ele, fica se olhando no espelho o tempo todo e fazendo gracinha, falando que é "gostoso pra carai"

Esses caras são muito babacas.

Mas se chegar com um sorrisinho no meio de uma festa acho que as chances são 98%, no geral respondi pra gostar de uma pessoa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincera, acredite quem quiser.

Não vou falar pelas outras, vou falar por mim.

Minhas amigas por exemplo, com certeza a maioria nem pensaria em ficar com um cara assim.

Mas eu acho que a maioria desses se acham demais...

Tem um na minha academia que pensa que todo mundo quer ele, fica se olhando no espelho o tempo todo e fazendo gracinha, falando que é "gostoso pra carai"

Esses caras são muito babacas.

Mas se chegar com um sorrisinho no meio de uma festa acho que as chances são 98%, no geral respondi pra gostar de uma pessoa assim.

Coincidencia ou não, os que eu conheço são babacas, n sei os outros que n tenho muita amizade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidencia ou não, os que eu conheço são babacas, n sei os outros que n tenho muita amizade...

Não quis generalizar.

Tem alguns que dá pra ter um papo, que são inteligentes e divertidos, e tem esses que são muito narcisistas.

Tem um treinador aqui na cidade que é lindo, do tipo de parar pra admirar, o cara é muito gente boa, é casado, faz piadas comigo, mas não se acha.

Acho tão raro homem bonito ser assim que fico admirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincera, acredite quem quiser.

Não vou falar pelas outras, vou falar por mim.

Minhas amigas por exemplo, com certeza a maioria nem pensaria em ficar com um cara assim.

Mas eu acho que a maioria desses se acham demais...

Tem um na minha academia que pensa que todo mundo quer ele, fica se olhando no espelho o tempo todo e fazendo gracinha, falando que é "gostoso pra carai"

Esses caras são muito babacas.

Mas se chegar com um sorrisinho no meio de uma festa acho que as chances são 98%, no geral respondi pra gostar de uma pessoa assim.

voce por acaso nao eh de minas nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...