Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tpc


Posts Recomendados

Salve galera desejo ótimos treinos a todos e um feliz 2014 com aumento de cargas e mais volume muscular que viadagem...kkkk

Seguinte, criei esse humilde tópico para relatar algo que aconteceu comigo e acho que vai contribuir para o fórum até pelo fato de eu estar com 34 anos.

De 5 anos para cá comecei a usar alguns anabolizantes,usei DURATESTON/M-STANE/DARK CYDE e nunca fiz TPC porque?

Achava desnecessária....

Resultado?

Meu eixo hormonal éra uma porcaria, demorava a ter ereções e quando tinha éra dificil para manter e adivinha? demorava muitooooo pra ejacular , isso quando conseguia porque algumas vezes desistia ou minha namo não guentava mais kkkkk

Até que fiz um ciclo de verdade com ENANTATO/DECA/DIANA e TPC COM Tamox e Clomid

Resultado: Agradeço ao forum por tudo que aprendi e durante a TPC estava com uma ereção sobre humana, após ela diminuiu um pouco porem tem se mantido tenho ereções mais facilmente não demoro muito para ejacular e consigo mantê-las inclusive apos a ejaculação, realmente posso dizer que a TPC mudou minha vida!

TPC utilizada SERMS

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Obrigado a todos espero que contribua para o aprendizado e frangos façam os ciclos corretamente e invistam em TPC ou seus ganhos somem e seu bilau vai para blumenau

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...