Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Fst-7

batatabtt

Posts Recomendados

Postado

Procurei algum tópico sobre o assunto para esclarecer minha dúvida, mas não achei, achei apenas um artigo no próprio site e não no fórum, se já tiver, me desculpem.

Aproveitando 2 semanas de "folga" que estou tendo, resolvi mudar de treino e acabei conhecendo o FST-7 (quem não conhecer e quiser mais informações é só falar que postarei), e o treino ficou basicamente assim:

Segunda: Biceps/Triceps/Panturrilha

Terça: Quadriceps/Femural

Quarta:Descanso

Quinta: Peitoral/Triceps

Sexta: Costas/Panturrilha

Sábado: Biceps/ombros

Esse foi o treino que achei e estou testando essa semana, pretendo fazer algumas adaptações, e é AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA!

Jogo rugby e tenho treinos na terça e quinta, e as vezes no domingo, sempre fui á academia então apenas 3 dias da semana (ABC). Sendo assim, está meio complicado associar os dois, gostaria então de saber o que eu posso modificar? Preciso de ajuda.

Postado

Porquê só 1 estimulo nas pernas/peito/costas para 3 estímulos em bíceps?? Acho a distancia entre um treino e outro dos maiores grupos musculares muito grande e dos menores muito grande. Lembre-se o corpo não é só biceps, não é nem mesmo a maior parte do braço.

Tenta dar uma enxugada no treino, lembre-se que exercícios de empurrar trabalham peito/ombro/triceps em diversas intensidades. e exercícios de puxar tbm trabalham bíceps/antebraço.

Postado

Porquê só 1 estimulo nas pernas/peito/costas para 3 estímulos em bíceps?? Acho a distancia entre um treino e outro dos maiores grupos musculares muito grande e dos menores muito grande. Lembre-se o corpo não é só biceps, não é nem mesmo a maior parte do braço.

Tenta dar uma enxugada no treino, lembre-se que exercícios de empurrar trabalham peito/ombro/triceps em diversas intensidades. e exercícios de puxar tbm trabalham bíceps/antebraço.

Sim, eu reparei nisso também, mas na realidade encontrei esse treino pronto e resolvi testar. Estou pensando em talvez tirar o triceps do dia de peito e juntar com ombro por exemplo.

Postado

Uma boa divisão do FST7 seria:
segunda: peito e abs
terça: costas e antebraço
quarta: ombro e trapezio
quinta: pernas
sexta: braços

mas vou logo adiantando que é um treino muito desgastante e cansativo, você precisa ter uma dieta hipercalorica, que te forneça nutrientes em abundancia para sua recuperação...muita gente defende que esse treino só presta se vc utilizar esteroides anabolizantes, eu como nao sou nenhum cientista, não atrevo a abrir minha boca para dizer isso...n sou dono da verdade, e acho q na musculação, quase tudo é valido...se vc quiser testar....eu ja fiz, realmente dá um pump sinistro e dá prazer de treinar por ser algo bem hardcore, mas eu nao voltaria a fazê-lo...a nao ser que estivesse on fire...quanto ao seu rugby, uma dica minha seria procurar um treino fullboudy 3x que se encaixasse melhor na sua semana

• Supermoderador
Postado

Além do comentado acima pelo Park4, a "teoria do alargamento da fascia", base do FST-7, já caiu há tempos...

E tem MUITOS tópicos e relatos sobre esta técnica, basta pesquisar.

Alongamento De Fascia É Interessante?

Treino Fst7 Abcde

Avaliem Meu Treino Fst-7

Treino Novo Fst-7 - Podem Avaliar Por Favor?

e por ai vai...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...