Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia De Ginecomastia Recuperação.


Posts Recomendados

Eu sei que provavelmente tem áreas do fórum mais específicas para esse assunto, porém não tive respostas e acho que aqui é o lugar mais provável que alguém possa me ajudar.

Então galera, essa é uma pergunta pra quem já fez a cirurgia de ginecomastia, obrigado.

Tipo, há alguns anos tinha notado que tinha ginecomastia, no meu caso o mamilo era meio estufado/saltado, sem nenhuma pedrinha dentro. Eu fiz a cirurgia faz uns 2 mêses, tipo, quando eu tirei o curativo no pós operatório, algumas áreas do mamilo estavam meio pretas porque tinha vazado sangue, mas depois de um tempo o sangue coagulou e fez uma casquinha que caiu logo, agora a pele está meio clara mas eu acho que com o tempo volta a cor normal, só que por dentro da pele, principalmente embaixo de onde saiu sangue e embaixo das cicatrízes está meio duro e um pouco inchado.

Isso está sendo um inferno pra mim, achei que depois da cirurgia tudo ia melhorar, mas estou com medo de que se forme um algum tipo de tecido permanente por dentro do mamilo.

Queria saber se é normal, mesmo depois de 2 mêses ficar meio duro e inchado, tenho medo de que fique assim pra sempre já que não mudou praticamente nada nesse último mês.

Então, gostaria da resposta do pessoal que já fez a cirurgia e já passou por isso.

obs: a cirurgia foi só de ginecomastia, sem lipoaspiração.... a minha ginecomastia era bem pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na mesma situação.Fiz à 2 meses tbm,continua inchado e meio ''duro''.A parte que formou a casca preta,tbm está mais clara.O resultado final,só ocorre dps de 1 ano,mas eu tbm estou na duvida se é normal,mesmo dps de 2 meses,estar inchado ainda.

Não falei com o medico,pq ele ta de ferias,euehuehueh.Vc nao tentou conversar com o seu cirurgião?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação.Fiz à 2 meses tbm,continua inchado e meio ''duro''.A parte que formou a casca preta,tbm está mais clara.O resultado final,só ocorre dps de 1 ano,mas eu tbm estou na duvida se é normal,mesmo dps de 2 meses,estar inchado ainda.

Não falei com o medico,pq ele ta de ferias,euehuehueh.Vc nao tentou conversar com o seu cirurgião?

Abraços

é bom pelo menos saber que tem alguém na mesmo situação que eu kkk

Meu médico disse que a recuperação interna demora mesmo, mas acho que isso é o que qualquer médico diria. Mas o meu medo mesmo é que se forme um tecido conjuntivo definitivo por dentro da pele =/

acho que se isso acontecesse eu faria uma cirurgia de novo... do jeito que está agora está horrível, esse inchaço está deixando desproporcional. Espero que melhore. Melhoras ai.

Deixa aqui uma resposta quando falar com seu médico, vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...