Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]M-Stane (Duvidas, Tpc, Suplementação)


Walter Hess

Posts Recomendados

Bem, antes de tudo eu ja dispenso comentários do tipo ''pro-hormonal é uma bosta mimimi'' eu sei disso, porem ja comprei e estou determinado a usar, então quero apenas pessoas que realmente queiram ajudar um novato e não criticas.

Faço musculação ha um ano, tive bons resultados ao perder gordura e ganho de massa magra, mudando muito meu corpo. Porem, ha alguns dias eu comprei o M-Stane e estou com algumas duvidas sobre como fazer uma TPC. Eu ja comprei duas caixas de Tamoxifeno, pretendo usar de tal forma:

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno
15~28 (dias) 20mg tamoxifeno
E também comprei um suplemento chamado P6, ele promete assim como tribulus aumentar a libido, sendo bom para a TPC, e também possui b6, que é algo muito importante para um pro-hormonal. Estou tomando um protetor para o figado 10 dias antes de começar o ciclo, porem ainda tenho algumas duvidas. Devo usar esse p6 black extreme durante ou depois do ciclo? Eu pretendo usar 1 dose dele na ultima semana de ciclo (3 capsulas), esta certo? Preciso de usar tribulus também? Essa quantidade de tamoxifeno esta o suficiente. Como falei, sou um iniciante no mundo das drogas, então, gostaria de respostas de quem sabe e não quero as mesmas criticas de sempre. Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...