Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Sobre Ciclo (Tremb+Dura+Insulina)


flxj9

Posts Recomendados

Boa noite galera, primeira vez que crio um tópico aqui no fórum, mais sempre ficava de olho, então, treino a 2 anos sério, e com acompanhamento por nutricionista esportivo tem em torno de 9 meses, enfim, esse mês ele me passou um ciclo, e é o seguinte trembolona 2 ml por semana + dura 2ml tb, no caso aplicaria segunda e quinta e 10ui de insulina todo dia após o treino.

Eu moro no interior e ele me atende sempre na capital, no caso em fortaleza, e não tenho contato durante a dieta e ciclo, somente no retorno. Minha dúvida é a seguinte, se eu aumentasse a dose d trembolona e d dura pra três ml, no caso segunda, quarta e sexta, eu teria um aumento significativo? Suplemento muito bem, e sempre sigo dieta. Comecei com 83 quilos e agora estou com 103, e tenho 1.90m, tpc sempre faço certo, nunca deixo faltar letrozol, liver armor, tamox e hcg. Minha bf deu 15% , e eu queria aumentar a dosagem pois to afim de fazer uns AEJ nos FDS e dias sem treino e não quero perder muita massa muscular, e sim ganhar e reduzir um poucos a gordura abdominal, então, faço 2ml tremb+dura e 10ui insulina todo pos ou aumento p 3+3? Sendo que esse ciclo são de 6 semanas , antes que perguntem, meu último ciclo foi deca + oximetalona 50mg dia, dai veio o aumento de gordura na região abdominal.

Esse cara que me acompanha é o mesmo que assessora o Hélio Filho, como só volto a ter contato com ele em fevereiro, vim aqui pedir a ajuda a vocês, começo o ciclo próxima segunda dia 06.

Trembolona é da GC 110mg por ml e as durateston são as de farmácias . O aej continuo só nos fds e dias de não treino ou aumento? Sempre faço cerca de 30 minutos só.

De ante mao obrigado a todos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...