Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fabrica De Aparelhos De Musculação ?

Posts Recomendados

Postado

[1] Tem uma coisa que eu aprendi nesses 16 anos de musculação: investir em aparelhos baratos sai mais caro do que investir em aparelhos bons.

[2] Se esta planejando uma academia, faça alguns cálculos mais detalhados, e invista em marcas caras e boas.

[3] A manutenção, a troca de peças e o mau desempenho de marcas mais baratas não compensam.

Postado
  • Autor

[1] Tem uma coisa que eu aprendi nesses 16 anos de musculação: investir em aparelhos baratos sai mais caro do que investir em aparelhos bons.

[2] Se esta planejando uma academia, faça alguns cálculos mais detalhados, e invista em marcas caras e boas.

[3] A manutenção, a troca de peças e o mau desempenho de marcas mais baratas não compensam.

Mas, será que não existe alguma fabricante boa que ofereça um bom custo beneficio?

Digo isso pois tenho pesquisado alguns aparelhos APARENTEMENTE bons, ou seja, linhas tubulares de 3 polegadas e com preços ate rasoaveis.

DER WUNDERMANN, vc poderia me passar seu e-mail para eu te enviar algumas fabricas que fiz cotação para vc ver se os aparelhos são bons??

Grato

Postado

[1] Manda por MP aqui, que conversamos.

Postado

Qual seu objetivo? Se for pra uso próprio em casa há outras alternativas melhores...

"Os meios determinam os fins."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.