Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ver Todos Tópicos De Usuário


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Buenas?!

Tchê, percebi antes (ao procurar tópicos do Gremista) que no perfil do usuário, mais precisamente em "tópicos", só aparecem os mais recentes criados pelo mesmo, não todos eles.

Teria como fazer com que todos os tópicos criados por um usuário apareçam listados, Bronco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

WOW, funcionou. Não manjava dessa técnica, obrigado.

U mirin'?

Resolvido, desculpa o incômodo. hue

Haha, não sabia ver também... Acho que deveriam colocar tipo um botão "ver todos tópicos" na parte dos tópicos, "ver todos posts" na parte dos posts, e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio Amaral, on 17 Dec 2013 - 18:23, said:

Haha, não sabia ver ttambém... Acho que deveriam colocar tipo um botão "ver todos topicos" na parte dostopicos, "ver todos posts" na parte dos posts, e assim vai.

Quando voce clica em ver conteudo, voce é redirecionado a uma pagina onde aparece tanto posts quanto topicos.

Porem a um menu do lado esquerdo onde é possivel escolher ver todos os topicos ou ver todos os posts:

Visualizar este membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Quando voce clica em ver conteudo, voce é redirecionado a uma pagina onde aparece tanto posts quanto topicos.

Porem a um menu do lado esquerdo onde é possivel escolher ver todos os topicos ou ver todos os posts.

Não, digo, eu sei desta função... Só acho que assim ficaria mais visível de como acessa-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Hm então não entendi :laughingsmiley: .

A maioria dos usuários não sabem como ver todos os tópicos...

Acho que deveriam colocar um botão em cada área, escrito ver todos [nome da área], exemplo: Ver todos tópicos, ver todos posts... Só para ficar mais visível, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos usuários não sabem como ver todos os tópicos...

Acho que deveriam colocar um botão em cada área, escrito ver todos [nome da área], exemplo: Ver todos tópicos, ver todos posts... Só para ficar mais visível, entendeu?

Se entendi bem você esta sugerindo por exemplo na seção de treinamento quando a pessoa entrasse nela tivesse a opção de ver todos os topicos, ai seriam todos listados sem a divisão de artigos ou mobilidade.

ai se a pessoa quisesse ver apenas os posts, ela veria todos os posts juntos, sem a divisão por topicos.

mais ou menos isso?

Nao vejo uma real utilidade pratica para isso, creio que ficaria muito volumoso esse menu.

Mas de toda forma creio que nao seja possivel ser feito, pois o forum utiliza um modelo ja pronto e esse tipo de alteração nao é possível ser feita, pois eu acho que ela nao vem no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...