Postado 13/12/2013 às 01:07 12/13, 2013 Eae marombada , queria saber se é normal o coração ficar meio acelerado e batendo forte durante o treino o meu fica batendo a uns 130 e tals , uma vez fui no médico e ele falou que eu tinha arritimia cardiaca , n sei mt bem o que é isso .... sei que já treinei uns 3 meses e estou voltando agora , será que isso é normal ?
Postado 13/12/2013 às 01:14 12/13, 2013 Durante exercícios físicos é normal que a velocidade de seus batimentos cardíacos aumente. Definição de arritmia cardíaca: A arritmia significa uma alteração do ritmo normal do coração, produzindo freqüências cardíacas rápidas, lentas e/ou irregulares. Também é conhecida como disritmia ou ritmo cardíaco irregular. Porém, como você tem arritmia cardíaca, consulte seu médico para evitar problemas maiores.
Postado 13/12/2013 às 01:17 12/13, 2013 Autor eu fui , fiz dois exames , ele falou que acha que é por causa do sistema nervoso , a unica coisa que eu sinto de vez em quando é Opressão , senti isso faz uma semana , de vez em quando dá isso em mim , e antigamente eu sentia angina tbm ....
Postado 13/12/2013 às 01:19 12/13, 2013 eu fui , fiz dois exames , ele falou que acha que é por causa do sistema nervoso , a unica coisa que eu sinto de vez em quando é Opressão , senti isso faz uma semana , de vez em quando dá isso em mim , e antigamente eu sentia angina tbm .... Digo, conversa com ele e pergunta se existe alguma restrição à atividade física... Não sou médico, o que posso te falar é pra consultar um .
Crie uma conta ou entre para comentar