Ir para conteúdo

Batimentos Cardíacos Durante O Treino

Maah Souza

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada , queria saber se é normal o coração ficar meio acelerado e batendo forte durante o treino :laughingsmiley:

o meu fica batendo a uns 130 e tals , uma vez fui no médico e ele falou que eu tinha arritimia cardiaca , n sei mt bem o que é isso .... sei que já treinei uns 3 meses e estou voltando agora , será que isso é normal ? :ohno02:

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Durante exercícios físicos é normal que a velocidade de seus batimentos cardíacos aumente.

Definição de arritmia cardíaca: A arritmia significa uma alteração do ritmo normal do coração, produzindo freqüências cardíacas rápidas, lentas e/ou irregulares. Também é conhecida como disritmia ou ritmo cardíaco irregular.

Porém, como você tem arritmia cardíaca, consulte seu médico para evitar problemas maiores.

Postado

eu fui , fiz dois exames , ele falou que acha que é por causa do sistema nervoso , a unica coisa que eu sinto de vez em quando é Opressão , senti isso faz uma semana , de vez em quando dá isso em mim , e antigamente eu sentia angina tbm ....

Visitante usuario_deletado1423
Postado

eu fui , fiz dois exames , ele falou que acha que é por causa do sistema nervoso , a unica coisa que eu sinto de vez em quando é Opressão , senti isso faz uma semana , de vez em quando dá isso em mim , e antigamente eu sentia angina tbm ....

Digo, conversa com ele e pergunta se existe alguma restrição à atividade física...

Não sou médico, o que posso te falar é pra consultar um :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...