Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black... Horario Certo~


busanboy

Posts Recomendados

fala pessoal...

so queria tirar uma duvida...

eu tenho uma vida meio diferente de todos~~Vou durmir as 11 da noite, acordo as 2 da madrugada, volto pra casa as 9 da manha e durmo mais 3 hr e acordo na hr do almoco~sei que nao eh a forma mais saudavel de se levar a vida... mas fazer oq~ trabalho eh trabalho...

estou montando uma dieta pra adequar mais ou menos nesses hr...

o problema eh q nao sei qndo tomar o LIPO6.. E QNTOS E QNTAS VEZES....

treino 3 vezes e

faco aerobico nas otras 2....

me ajudem!!!

ps: sei q nao eh pra esse topico mas se alguem tiver alguma sugestao de dieta~~~!! eu aceito! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Justfbe
gogoboy? hehehe

entao.... tomo depois da seg soneca...

e os otros dois~ antes d treina?

Deixa eu ver se entendi:

SEG MUSCU

TER AERO

QUA MUSCU

QUI AERO

SEX MUSCU

Sua rotina é essa?

Então cara, olha a recomendação da dosagem do lipo 6 black(vide rotulo), mas não tome isso depois das 18, pois pode prejudicar o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Instruções Para Nutrex lipo 6 Preto: Devido à extrema potência da lipo-6 Preto rótulo todas as orientações devem ser rigorosamente seguidas. Para experimentar a plena força da UNDERGROUND lipo-6 Black tomar 3 Black-Caps no período da manhã e um adicional de 3 Black-Caps na parte da tarde. Não tome dentro de 6 horas de sono. Nunca poderá ultrapassar 6 BLACK-CAPS por dia. Para ter o máximo de potência e melhores resultados lipo-6 Preto não deve ser tomado com as refeições. Consumir pelo menos 30 minutos antes de uma refeição. Além disso, lipo-6 Preto tem de ser usado em ciclos. Um máximo de duração do ciclo é de 8 semanas seguido por um largo período de 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...