Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Manter Corpo Após O Cutting?

JurunaSs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Pessoal! acabarei sábado meu cutting, fiz um ciclo de 15 dias on de clemb 15 off 15 on, junto com um ciclo de 1-8 dura e 5-10 de stan 100mg(irei fazer tpc tudo certo)

sai de 22% de bf para 6~8%

alguns dados: antes e depois do ciclo

inicio(fim)

altura: 1,70

peso: 74kg(71kg)

biceps frio: 34cm(36cm) / contraido: 37cm(40cm)

ante braço: 25cm(30cm)

circunferencia peitoral ( ombro-a-ombro): 118cm(129cm)

cintura: 90cm(71cm)

bf:22(6~8)

edit.

2264 calorias
216g de proteinas 864 calorias
50g gordura 452 calorias
237g carboidratos 948 calorias

postei esses dados só para ficar mais completo, mas minha dúvida é, como manterei meu corpo??? sou ectomorfo, não tenho tendencia a ganhar gordura, em relação a alimentação, estou zerando carbo de noite, e comendo apenas massas integrais, 3g de proteína por kg, e gorduras boas, 1 dia do lixo por semana, como faço para manter meu corpo??? preciso continuar a alimentação regrada? posso dar uma afrouxada? gostaria de dicas, pois não quero ganhar mais gordura, queria manter meu shape por um tempo do jeito que está, e depois quando quiser ganhar uma massa magra, como se faz um bulk limpo?? ficaria muito agradecido se o pessoal me ajudasse, e desculpe se joguei o tópico em um lugar errado, abç

Editado por JurunaSs
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...