Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Novo Bulking

Bartofkal

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Lucas, tenho 18 anos, 70,4 kgs, 170cm, 37 de braço e quero começar meu bulking depois de passar 3 meses e meio em cutting e perder 10 kgs! tô aprox com 8~9% de bf (antes tava super alto kkk barrigão da porra), comendo 45g de carboidrato por dia, 140g de proteina e 70g de gordura.

Queria uma orientação dos mais experientes pra começar esse bulking devagarzinho, quero fazer 12 semanas mas não sei com quantas kcalorias começar essa dieta. Pensei de início colocar 2000Kcal (com 1,7g de prot/kg e 1g de gordura/kg) e a cada semana aumentar 120~150 kcal, terminando a dieta com 3440~3800 kcal. Assim como irei aumentar o carb, irei aumentando as proteínas aos poucos até parar em 2,2.

O que vocês acham? coloco mais tempo nesse bulking? tenho genética de gordo e não quero ganhar TANTA gordura assim pra depois não ficar difícil de perder. Valeu???

ah, pra esse bulking, quanto aos suplementos quero comprar um ADAM e uma creatina. Valeu !!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...