Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Muita Gente Arrogante Por Aqui....


0Liveira

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

é preciso ter o minimo de experiencia em um assunto antes de tentar opinar sobre ele...

Concordo, mas isso não quer dizer que só quem leva este esporte como profissão deva opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas isso não quer dizer que só quem leva este esporte como profissão deva opinar...

não como profissão mas sim como estilo de vida...

tem gente aqui que nuuuuuuunnncaaaaa fez dieta na vida e da palpites absurdos na dieta dos outros

só como exemplo.

e sua outra pergunta respondi por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que muita gente cria tópicos desnecessários por não pesquisar, mas tambem acho que tem uma parte que pesquisa e não acha. Não criticando o site, mais o sistema de busca EU acho ruim, ja fiz pesquisas e não encontrei o que estava procurando.

Uma dica pra quem for pesquisar é ir no site de busca - digitar sua duvida - e no final digitar hipertrofia.org. Ficaria assim um exemplo:

Como não ficar criando tópicos desnecessários hipertrofia.org

Ai os resultados da busca serão, na grande maioria, aqui do fórum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que muita gente cria tópicos desnecessários por não pesquisar, mas tambem acho que tem uma parte que pesquisa e não acha. Não criticando o site, mais o sistema de busca EU acho ruim, ja fiz pesquisas e não encontrei o que estava procurando.

Uma dica pra quem for pesquisar é ir no site de busca - digitar sua duvida - e no final digitar hipertrofia.org. Ficaria assim um exemplo:

Como não ficar criando tópicos desnecessários hipertrofia.org

Ai os resultados da busca serão, na grande maioria, aqui do fórum.

Abraços

pow cara eu acho q o péssimo exemplo é dado de quem já é do forum...

tem gente falando tanta merda aqui que o cara que é novo ve acaba se achando no direito de falar tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de grande maioria apesar de ter um tempo de fórum. Respeito e tolerância são sempre bem vindos, e tenho visto ultimamente aqui no forum uns querendo se impor mais sobre os outros, querendo demonstrar que sabem mais, querendo sacanear alguns só por terem 10,20 anos a mais de treino do que determinados 'frangos'(pq ngm nasce com 46 de braço e 4% de bf) na minha opinião, o comentário independente de qualquer fórum tem que ser construtivo apesar da duvida mais bizarra.. aí ta la o cara que é fã do zyzz e cria um tópico sobre definição, ja aparecem uns 20 criticando só por ele ser fã do zyzz mesmo o tópico não tendo absurdo nem estilo frangolóide..

Editado por Lealz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de grande maioria apesar de ter um tempo de fórum. Respeito e tolerância são sempre bem vindos, e tenho visto ultimamente aqui no forum uns querendo se impor mais sobre os outros, querendo demonstrar que sabem mais, querendo sacanear alguns só por terem 10,20 anos a mais de treino do que determinados 'frangos'(pq ngm nasce com 46 de braço e 4% de bf) na minha opinião, o comentário independente de qualquer fórum tem que ser construtivo apesar da duvida mais bizarra.. aí ta la o cara que é fã do zyzz e cria um tópico sobre definição, ja aparecem uns 20 criticando só por ele ser fã do zyzz mesmo o tópico não tendo absurdo nem estilo frangolóide..

Você sabia que zyzz é contra as regras? Se umas 3 pessoas denunciarem por usar foto no avatar, é capaz do cara levar alerta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:AFF, você postou na área de suporte, pensei que era no off-topic. Fez eu ganhar um post ¬¬

Tem que se ferrar mesmo, postou na área errada, ninguém poderá fazer nada pra você, isso é no máximo um desabafo kkkkk

Esses são os caras que discutem com vc no HT. Seja bem vindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...