Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Ombro E Menos Trapezio

Posts Recomendados

Postado

Alguen ajuda tenho tendencia a trapezio que musculo treinar para dexa proporcional . To pensando em para de fazer ombro

So faço esses Exercício , Nao faço nenhum exercicio isolado para trapezio

Treino Ombro Desenvolvimento Pra Frente e Pra Traz

Postado
  • Autor

fazia elevaçao lateral mais pega meu trapezio , ai so fazia desenvolvimento acho que tirar os desenvolvimento pra traz e pra frente e coloca elevaçao frontal seria melhor

Postado

Se sua elevação lateral tá trabalhando seu trapézio, é pq vc esta executando errado!

Isso p/ mim SINCERAMENTE é uma baita..... deixa p/ lá!

Mas não trabalha?! (é uma pergunta de verdade, não to sendo irônico nem nada, odeio esse exercício, mas achava que usava os traps também sim hahahha)

Postado

acho que tem formas de executar a elevação lateral recrutando o minimo do trapezio !

obs: o unico exercicio que conheço ''isolador'' para a parte lateral é elevação lateral

Po eu curto trapezio grande rsrsrs... tira os isolados, faz só o militar talvez

eu particularmente acho o militar recrutar muita mais do trapezio e ombro porção frontal do que da lateral e pra quem quer ombro bom tem que desenvolver posterior e lateral talvez um desenvolvimento por trás ajude a recrutar mais a porção lateral !

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

Mas não trabalha?! (é uma pergunta de verdade, não to sendo irônico nem nada, odeio esse exercício, mas achava que usava os traps também sim hahahha)

Muitas pessoas "roubam" no momento da elevação dos braços, contraindo a parte superior do trapézio (encolhimento).

Realizando somente a elevação dos braços até a altura dos ombros sem esse encolhimento, não há trabalho dos trapézios.

GUGA19

Não isola completamente a porção lateral, há uma ação de todo deltóide. E sim uma ÊNFASE MAIOR!

Postado

Muitas pessoas "roubam" no momento da elevação dos braços, contraindo a parte superior do trapézio (encolhimento).

Realizando somente a elevação dos braços até a altura dos ombros sem esse encolhimento, não há trabalho dos trapézios.

GUGA19

Não isola completamente a porção lateral, há uma ação de todo deltóide. E sim uma ÊNFASE MAIOR!

fazer a elevação com o ombro encolhido é uma forma de tirar a ação no trapezio tbm ?

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

Mas desenvolvimento também pega trapézio, não? De um jeito ou de outro, o trapézio vai ser estimulado. Começa a treinar eles indiretamente e só.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

POw e eu doido por um trapezio gigante.

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado

Não dá pra treinar ombros sem estimular o trapézio. Esse desequilíbrio, é da sua genética mano, não da pra alterar. Na medida que vc for ganhando mais MM, ombro e trapézio provavelmente se equilibrarão. Tente malhar trapézio só indiretamente. Remadas, puxadas, desenvolvimentos fazem este trabalh

Postado

Treine mais ombro e menos trapézio, se vc tem uma faciliade pra trapézio, é só não treina-lo diretamente, se bem que um trapézio chama um respeito do caralho, treine mais a perte posterio do ombro que pode ajudar tbm

Postado
  • Autor

o desenvolvimento pra traz é oq desce a barra ate a nuca

e o pra frente desço ate o queixo

é isso mesmo minha genetica mida trapezio , vo focar nos peitorais e costas pra deixa o shape mais proporcional

Postado

Gostaria de ver uma foto desses trapézios. Tá me cheirando um certo exagero de sua parte.

3

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.